Devido a greve dos caminhoneiros, que já dura nove dias, muitas emissoras de TV mudaram a grade de sua programação. O programa de Sonia Abrão, "A Tarde É Sua", foi um dos que sofreu alterações. Sonia deixou um pouco de lado as notícias sobre o mundo dos famosos e entretenimento para falar da atual situação do País. 

Leia também: Sônia Abrão derruba pauta de Leo Dias sobre polêmica envolvendo Gretchen

Repórter de Sônia Abrão é hostilizada em posto de gasolina durante reportagem por causa da greve dos caminhoneiros
Reprodução/Rede TV!
Repórter de Sônia Abrão é hostilizada em posto de gasolina durante reportagem por causa da greve dos caminhoneiros


Hoje, durante o programa apresentado por Sonia Abrão , a jornalista Cíntia Lima entrevistava pessoas que tentavam pegar gasolina em um posto quando acabou irritando um dos entrevistados com uma pergunta. O homem questionou a repórter ao não compreender a pergunta: "Você quer causar tumulto", disse. Nesse momento, as pessoas que estavam em torno então começaram a gritar e chegaram a puxar o fone de ouvido. 

Você viu?

Cíntia disse que não entendeu a reação das pessoas e que o rapaz havia interpretado a pergunta de forma errada: "Não entendi a reação das pessoas. A gente sabe que todo mundo deve estar com os nervos à flor da pele, mas nosso trabalho é dar a informação. Agora a gente se afastou, talvez dessa distância a gente se sinta mais seguro. Só para reforçar: pedi autorização, falei com frentistas, policiais", falou. 

Leia também: Rainha das tretas! Ana Paula Minerato e as polêmicas com famosos de Sonia Abrão

A apresentadora mostrou indignação com o ocorrido e comentou o acontecido: "É pura informação que está sendo passada. É muita ignorância as pessoas encararem a imprensa como inimigos", disparou a apresentadora.

Outras polêmicas 

Recentemente, o programa "A Tarde É Sua" entrou em conflito com o "Fofocalizando", programa de Leo Dias. Em uma das polêmicas, Sonia Abrão derrubou o rival ao entrar ao vivo para falar com Gretchen sobre a repercussão por conta da entrevista a Veja Rio com a chamada: “o bumbum caiu, mas o cachê não”. Na ocasião, Leo Dias já havia anunciado a entrada ao vivo de Gretchen, mas ela apareceu no canal concorrente. 

Leia também: Fofocalizando vs. Sonia Abrão: a Guerra Fria dos programas de fofoca

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!