A manhã desta quarta-feira (23) foi de polêmica envolvendo Ana Maria Braga no “ Mais Você ”. Por conta do uso de uma peruca black power a rede social não perdoou a ação da apresentadora.

Leia também: Ao vivo, Ana Maria Braga erra na vuvuzela e vira piada na internet

Ana Maria Braga usa peruca black power no
Reprodução/ Globo
Ana Maria Braga usa peruca black power no "Mais Você" e é criticada na web

Ana Maria Braga apresentou sua atração matinal, cujo tema era cabelo afrodescendente,  usando uma peruca black power. Nem o louro José escapou. No entanto, mesmo afirmando que adora esse estilo, ela não escapou da repercussão negativa no Twitter .

Leia também: Ana Maria Braga: relembre os micos que aconteceram no "Mais Você"

"Gosto mesmo, acho bonito. Não entendo como algumas moças, rapazes tem a possibilidade de ter um cabelo desses e de repente mudam, alisam porque é um negócio tão maravilhoso. Primeiro porque representa muito, não é apenas uma moda. Representa a diversidade, a força, a identidade, a luta contra a desigualdade, o fim de um padrão sem sentido", falou a apresentadora, enquanto usava o acessório.

Você viu?

Além disso, outro fato que atraiu críticas foi quando a apresentadora usou um de seus funcionários para testar uma técnica passada em uma matéria. O cameraman branco era o único que tinha o cabelo mais próximo do tema retratado, e a cena não foi perdoada pelo público.

A internet não perdoou a atitude de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga e louro José usaram peruca black power no
Reprodução/ Globo
Ana Maria Braga e louro José usaram peruca black power no "Mais Você" desta quarta-feira (23)


Sobre o uso da peruca na apresentadora e no funcionário, as pessoas fizeram questão de comentar no Twitter.


Leia também: Após final, Ana Maria Braga constrange Ana Clara no "Mais Você"

No entanto, apesar das críticas, teve quem entrou em defesa de Ana Maria Braga na web. “Como as pessoas estão intolerantes. Ana Maria desde o início do programa explica sobre empoderamento, cultura negra, black power e ainda se desculpou por usar a peruca, mas que admira demais a beleza dos cachos enaltecendo o movimento. Aí vem gente falar em black face”, observou um internauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!