O Outro Lado do Paraíso ” está chegando ao fim, mas ainda podemos esperar grandes surpresas, como trazer Valentina Bulc, que estreou em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, de volta a TV para complementar o elenco final da trama exibida pela Rede Globo.

Leia também: Thiago Fragoso se afasta de “O Outro Lado do Paraíso" por problemas de saúde

Valentina Bulc estreia em
Reprodução/Instagram
Valentina Bulc estreia em "O Outro Lado do Paraíso" como Eloá

Em entrevista ao iG GenteValentina Bulc , que entrou da novela como Eloá, filha do fazendeiro Miro (Gustavo Trestini), e chamou a atenção de Johnny (Bruno Montaleone), conta sobre a importância de sua personagem na trama, mesmo faltando poucas semanas para terminar.

Leia também: Os cliques mais sexy de Bruna Griphão, destaque de "Orgulho e Paixão"

“Eu acho que ela veio para dar um reboliço, mexer um pouco com a história de Johnny, veio pra dar uma mexida geral e trazer mais conflitos”, conta. A atriz também explica sobre a personalidade da moça. “A Eloá é uma menina do interior, mas não tem um estereotipo, é mais sapeca, sensual e tem um desejo de viver. Ela vai à procura de uma mudança de vida, ela vai atrás de seus sonhos”.

A loira também ressalta que em alguns pontos se considera parecida com Eloá. “Eu acho que somos de realidades diferentes, mas em alguns aspectos da personalidade sim. Me considero sensual e tenho tesão pela vida, nesse sentido somos parecidas”, expõe.

Grandes emoções...

Empolgada com sua participação ela ainda revela com quais atores gostaria de contracenar. “Laura Cardoso! Esses dias ela entrou no camarim e eu fiquei nervosa”, conta emocionada. Ela também revela que cenas com Fernanda Montenegro, Gloria Pires e Marieta Severo, seriam gratificantes. “Eu ia me tremer toda de contracenar com elas”.

Você viu?

A atriz que está em sua primeira novela no horário nobre, explica a experiência. “Eu não tô nem acreditando, tô em êxtase. Na estreia eu fiquei muito nervosa e extremamente contente, não consegui parar de pensar. Chorei de felicidade”, revelou.

Par romântico com Bruno Montaleone

Valentina Bulc e Bruno
Reprodução/Instagram
Valentina Bulc e Bruno

Bulc relata que Bruno foi extremamente receptivo com ela. “Sentamos e conversamos e está sendo muito divertido, a gente se deu bem. Conseguimos criar algo legal para os personagens”. Ela ainda conta o valor de trabalhar em uma novela de Walcyr Cardoso. “É uma honra! É muita gente incrível em um projeto só. Eu não sei nem expressar, parece que tudo é um sonho, é muito surreal e gratificante”.

Leia também: Sociedade influencia abordagem de relacionamentos abusivos em novelas

Valentina ainda expõe sua visão como expectadora para o desfecho da novela e revela o que pensa sobre o personagem de seu parceiro de cena. “Eu acho que o Johnny é um péssimo homem, não é cavalheiro, é interesseiro. Eu como espectadora não iria querer ver ele se dando bem”, afirma. “Ele ilude duas moças ao mesmo tempo. Ele é um cafajeste”, ressalta. Ela também confessa que “torce pra vilã se dar mal e a mocinha se dar bem”.

Reconhecimento dos fãs

undefined
Reprodução

Valentina Bulc

A atriz que conquistou muitos fãs após passar por “Malhação”, explica como é lidar com todo esse carinho do público. “É tudo muito novo, um amor de graça, um carinho e admiração demais. É muito bonito, fico muito feliz com isso. Somos humanos e às vezes somos colocados em um pedestal que não merecemos é importante sabermos reconhecer”, comenta.

Em relação às redes sociais ela conta que não é tão liberal e que prefere ser mais reservada em suas publicações. “Não tenho muito habito de dividir tudo, prefiro manter uma privacidade, não falo quando estou na academia ou algo do tipo, mas tendo sempre ver todas as mensagens pra ter um feedback também, é uma troca”, explica.

Inspirações e talento

A atriz que ostenta beleza e talento ainda revela que Fernanda Montenegro, Meryl Streep, Jennifer Louer, Wagner Moura e Hugh Jackman são uma inspiração para sua carreira artística. Mas nem sempre foi assim, antes de ingressar nas telinhas ela já teve outros planos para sua vida profissional.

“Já quis ser diretora de TV e modelo quando descobri que adorava ficar em frente as câmeras”, afirma a atriz que hoje está em uma novela por influência da mãe. “Minha mãe me incentivou a fazer aula de teatro e depois que subi no palco não quis mais parar. Fiquei muito feliz de me encontrar, quero fazer isso para o resto da minha vida”, ressalta a atriz que ainda pretende estudar em outros países.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!