Que atire a primeira pedra quem nunca passou vergonha na frente de todo mundo, né? Faz parte, é normal e, inclusive, muitos famosos pagam micos ao vivo , muitas vezes sem nem saber.

Leia também:  Cada uma de seu jeito! Conheça as famosas fora do padrão mais lindas do mundo

Famosos que passaram vergonha ao vivo sem nem imaginar
Reprodução
Famosos que passaram vergonha ao vivo sem nem imaginar


Por isso, fizemos uma listinha com sete famosos que pagaram mico ao vivo sem saber:

Gordinha?

Levanta a cabeça, princesa

Jéssica usou coroa na final do
Reprodução/Instagram
Jéssica usou coroa na final do "BBB 18"


Não satisfeita em pagar o maior mico no "BBB 18", neste ano, quando soltou a inesquecível frase "Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai", Jéssica insistiu no erro e passou vergonha ao vivo ao usar uma coroa na grande final do "Big Brother Brasil 18". Que micão, hein?

Leia também:  Dez momentos em que Gleici aqueceu nossos corações

Simone  no “Domingão do Faustão"

Simone passou vergonha no
Reprodução/Globo
Simone passou vergonha no "Domingão do Faustão"


Também neste ano, ao participar do “Ding Dong”, do “Domingão do Faustão”, a cantora Simone fez um apelo político, mas acabou passando vergonha sem ao menos saber. Em conversa com o apresentador, ela disse que é preciso entender um pouco mais sobre as votações.

“Existe uma coisa na lei que eu não posso te explicar porque eu também não sei, mas se não houver maioria na primeira vez, as pessoas que estavam concorrendo não poderão concorrer mais. Elas têm que ficar aquele período, ou seja, de oito anos se for o caso de senador, quatro no caso de deputados etc e tal…elas não podem concorrer, mas isso não deixam aparecer”, disse ela, viralizando na web.

O fato é que a cantora quis dizer que as eleições são anuladas caso haja mais de 50% de votos nulos ou brancos, o que, hoje em, dia não é mais verdade. O TSE descarta esses votos e apenas os votos válidos, ou seja, aqueles que indicam algum candidato, determinam o resultado de um pleito eleitoral.

Catarrada ao vivo

Otaviano Costa se emociona durante
Reprodução/TV Globo
Otaviano Costa se emociona durante "Video Show"


Você viu?

Otaviano Costa sempre gostou de passar vergonha no “Vídeo Show”, mas dessa vez o apresentador do programa nem percebeu que estava pagando o maior mico.

Ao acompanhar uma matéria sobre câncer de mama, exibida pelo “Fantástico”, em 2017, Otaviano se emocionou e lembrou de sua avó, que faleceu vítima da doença. Com isso, o apresentador começou a chorar e surpreendeu os espectadores com um catarro expectorado ao vivo. Que situação!

Ariana ou Adriana?

Ana Maria Braga chamou Ariana Grande de Adriana Grande
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga chamou Ariana Grande de Adriana Grande


O “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga, sempre rende várias gafes da apresentadora, que pagou um mico ao vivo em junho de 2017 ao chamar Ariana Grande de Adriana Grande. Sem nem saber que estava passando vergonha, a loira viralizou nas  redes sociais.

Evidências ao vivo

Fátima Bernardes adora pagar alguns micos no
Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes adora pagar alguns micos no "Encontro"


Evidências, o clássico de Xitãozinho e Xororó, está na boca do povo há décadas! Mas seria melhor se não estivesse na boca de Fátima Bernardes. Isso porque também em junho de 2017, a apresentadora do "Encontro com Fátima Bernardes" costuma desafinar quando se dispõe a cantar e com o clássico não foi diferente. Era para ser uma homenagem, mas não deu muito certo. 

Vesgo trolando repórter

Vesgo se passa por americano e engana repórter da GloboNews
Reprodução
Vesgo se passa por americano e engana repórter da GloboNews


No início de 2017, uma repórter da GloboNews foi enganada pelo personagem Vesgo, do programa humorístico "Pânico na Band" ao vivo. Cobrindo as eleições norte-americanas, a jornalista estava nas imediações da Casa Branca e chamou o humorista de "um americano brincando de ser Donald Trump". A internet, obviamente, foi a loucura com o ocorrido.

Cláudia Leitte no "Encontro"

Claudia Leitte questiona fragilidade feminina e internet não perdoa
Reprodução Globo
Claudia Leitte questiona fragilidade feminina e internet não perdoa


Neste ano, ao participar do “Encontro com Fátima Bernardes” que falava sobre barreiras de gênero no âmbito das profissões escolhidas por homens e mulheres, Cláudia Leitte chamou atenção por alguns comentários, que não foram muito bem vistos.

Leia também: As 20 maiores gafes da TV no ano de 2017

A cantora questionou sobre a genética feminina ligada ao trabalho braçal. “Geneticamente a gente (mulheres) não é relacionada mais ao trabalho braçal, a força bruta, o aspecto físico não é mesmo? Não é mais sensível? Historicamente a gente veio da costela de Adão, que proteja e sustenta, então é uma função que não desmerece. Não somos mais sensíveis?”,  perguntou ela, fechando a lista dos famosos que pagaram mico ao vivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!