Neste sábado (14) vai ao ar mais uma edição do programa “Altas Horas”  e os convidados da semana são Neymar e amigos do jogador, como Whindersson Nunes e Léo Bastos. Para completar o time de famosos, Serginho Groisman também recebe o cantor Wesley Safadão e o grupo Raça Negra

 Leia também: É o amor! Neymar dedica música à Bruna Marquezine

Neymar e seus amigos batem-papo no palco do
Globo/Rogério Fernandes
Neymar e seus amigos batem-papo no palco do "Altas Horas"

 Em bate-papo na atração global, Neymar falou sobre a recuperação de sua perna após a cirurgia: “Falta um mês para acabar, mas estou progredindo bem. Está tudo nos conformes: não sinto dor nenhuma e estou pisando pouco a pouco”, explica o jogador, entre gritos de fãs e selfies com a plateia.

 Leia também: Brumar da depressão! Bruna Marquezine está mais romântica do que nunca

 Com intenção de deixar tudo num plano descontraído. A atração também recebeu os amigos de Neymar. O também jogador Léo Dias, que já atuou em mais de 450 partidas, falou de sua relação com o craque: Segundo ele, uma das boas experiências foi ter conhecido Neymar, quando o atacante estreou no time profissional, em 2009.

Você viu?

 Neymar e Seus Amigos

undefined
Globo/Rogério Fernandes
Neymar e seus amigos batem-papo no palco do "Altas Horas"

“Desde quando ele subiu, já sabíamos o que ia virar. Fico muito feliz por ter participado do crescimento do Ney e ver o que todo mundo já via: um jogador dedicado, completo e amigo de todo mundo”, afirma. O próximo encontro entre os dois já tem data marcada para acontecer, pois Neymar é um dos convidados especiais do casamento de Léo.

Outra pessoa que conhece Neymar de longa data é Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra. O músico conta um pouco de sua experiência: “Fui conhecer o Ney no projeto que ele tem na Praia Grande, em SP, dando oportunidade para a criançada estudar. Ver um menino dessa idade, com esse talento e com essa preocupação pelo país, é muito bonito”, elogia.

Whindersson e Neymar mostram que a amizade entre os dois rende muitas risadas. Em um dos intervalos, o humorista levanta a plateia ao agitar uma “onda” pelas arquibancadas, e desafia o jogador a fazer o mesmo. Neymar não deixa barato e ergue as muletas fazendo com que todos os convidados vibrem, e alerta: “Serginho, fique tranquilo, que a gente toma conta”.

 O "Altas Horas" 

Neymar e seus amigos batem-papo no palco do
Globo/Rogério Fernandes
Neymar e seus amigos batem-papo no palco do "Altas Horas"

Leia também: É o amor! Neymar fotografa treino de Bruna Marquezine e Sasha

Para quem tem interesse, o programa da Rede Globo “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman, vai ao ar neste sábado (14) e promete muita música, novidades, humor, famosos e sexualidade. Além de Neymar e seus amigos, é claro!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!