O banco de atores da Record TV é repleto de nomes que trazem em seus currículos diversos trabalhos que marcaram a televisão brasileira. Responsável por sempre produzir novelas com histórias religiosas, a emissora em breve estreará mais uma trama típica onde Dudu Azevedo, será o responsável por viver Jesus Cristo.

Leia também:Thais Fersoza anuncia saída da Record: "Novos projetos"

Dudu Azevedo é escalo para viver Jesus Cristo em nova novela da Record TV
Reprodução/Instagram
Dudu Azevedo é escalo para viver Jesus Cristo em nova novela da Record TV

Considerado um dos atores de grande sucesso da Record, Dudu Azevedo foi escalado para interpretar Jesus Cristo na nova trama. A emissora que já teve grandes produções bíblicas como “Os Dez Mandamentos”, “Sansão e Dalila”, “A História de Ester”, “José do Egito” e “Rei Davi”, ainda não revelou o nome da nova produção que em breve estará nas telinhas.

Leia também:  Em tempos de redes sociais, gostar de vilãs virou politicamente incorreto

Você viu?

Apesar das especulações de que Theo Becker, que estava muito interessado no papel e deu uma entrevista exclusiva ao IG Gente , viveria o papel, o protagonismo não foi destinado a ele. A Record também havia sinalizado interesse em ter Rodrigo Santoro no personagem, que já viveu Cristo no remake de “Ben-Hur”.

No entanto, Dudu que recentemente concluiu seu último trabalho na novela “O Rico e Lázaro”, em que foi um dos protagonistas no papel de Asher, foi o verdadeiro escolhido para ser o filho de Deus, no novo folhetim bíblico que vai substituir "Apocalipse" no horário nobre da TV. De acordo com informações da emissora, outros nomes serão confirmados oficialmente nas próximas semanas.

Leia também: Edir Macedo e as personalidades brasileiras que ganharam as telas de cinema

Sucessos de Dudu Azevedo

Dudu Azevedo é escalo para viver Jesus Cristo em nova novela da Record TV
Divulgação
Dudu Azevedo é escalo para viver Jesus Cristo em nova novela da Record TV

O ator que tem mais de 20 anos de carreira, conta com grandes trabalhos em sua trajetória. O carioca que começou em novelas da Rede Globo, atuou em tramas como “Celebridade”, “Pé na Jaca”, “Duas Caras”, “Fina Estampa”, “Geração Brasil” e “Babilônia”, sendo seu último trabalho global.

Contratado pela Record TV desde 2016, Dudu Azevedo atuou em “Os Dez Mandamentos”, como o príncipe Zurrar. Um personagem que foi responsável por uma grande mudança em sua carreira. Depois disso ele ainda viveu Asher em “O Rico e Lázaro”. Além de todo o talento nas telenovelas, o ator também tem experiência no cinema, em filmes como: “Cazuza: O Tempo Não Para”, “Podecrer!”, “Muita Calma nessa hora” e “Qualquer Gato Vira-Lata”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!