A emoção toma conta de  Aimée Espinosa quando ela começa a falar de sua carreira. Aos 24 anos, a atriz vem vivendo sua primeira personagem fixa em uma novela como Gláucia de "Apocalipse" , da Record TV e, em entrevista ao iG Gente , falou um pouco mais sobre isso.

Leia também: "Vou agarrar o Silvio", diz Juliana Paes após ganhar prêmio no Trófeu Imprensa

A atriz Aimée Espinosa é Gláucia em
Sergio Santoian/Divulgação
A atriz Aimée Espinosa é Gláucia em "Apocalipse", novela da TV Record


"Ela (Gláucia) é muito diferente de mim. Em outubro, na época que a gente começou a gravar, minhas primeiras cenas já eram de beijo, muito diferente do que eu já tinha feito. Tive um processo de perder o pudor", conta ela, que teve a ajuda de uma preparadora. "É um processo a cada cena que vamos gravando, como ela é uma personagem mau caráter, ela vai entrando em situações que são muito novas pra mim. Aos poucos vou me preparando", completa a atriz .

Leia também:  Em ano de eleições, "Programa do Porchat" lança famosos à presidência

Em relação a sua personagem, que tem um caso com um homem casado, Aimée garante que não tem nada a ver com ela. "Sou muito monogâmica, nada contra quem não é, mas traição para mim é inadmissível. Sou muito romântica, não consigo dividir, imaginar isso com outra pessoa e eu acho uma situação muito complicada", comenta. 

undefined
Sergio Santoian/Divulgação

Aimée Espinosa

Carreira

Apesar de Gláucia ser sua primeira personagem fixa em novelas, a carreira de Aimée começou quando ela tinha apenas 4 anos e fez parte do elenco de apoio de "Era Uma Vez", da Globo. "Eu queria brincar disso e deixaram", conta. "Eu fiz esse elenco de apoio e fiquei fazendo ginastica olímpica, queria ser atleta e com 10 anos eu decidi seguir a carreira de atriz de verdade. Fiz peças, fiz muito teatro. Ela também apareceu diversas vezes em novelas e aos 17 anos fez o filme "Billi Pig" ao lado de nomes como Milton Gonçalves, Grazi Massafera e Selton Melo. "Foi uma experiência maravilhosa. Era um elenco de babar".

Agora em "Apocalipse", a atriz conta que está amando a experiência, mesmo sendo muito diferente de tudo o que ela já fez até hoje. "É mais intenso de trabalho, é mais intenso de carga e é mais intenso de rotina. Quando eu fazia participação, eu tinha a semana toda livre e um dia pra gravar", explica. "Que seja a primeira de muitas".

Mas e agora? O que esperar após a estreia na TV? Aimée quer trabalhar muito. "É um processo que estou amando, é um sonho realizado. É incrível viver isso, batalhei muito pra chegar nesse lugar é o inicio de uma caminhada que quero viver pra sempre", explica ela ao mesmo tempo em que chora de emoção. Eu queria desde pequenininha, porque gostava de brincar disso em casa. Eu queria ser artista, fazia show para minha família, eles me davam corda".

Está pensando que Aimée vai parar por aí? Nada disso! A atriz, que está escrevendo seu primeiro livro, ainda pretende fazer mais coisas. "Tenho muita vontade de fazer uma série, sou viciada em série, sou a maluca do Netflix, sou loucamente viciada. Tem série que vejo repetidas vezes", revela. "Também tenho vontade de fazer vilã, de fazer época, fazer mais filme, teatro de novo. Tem muita gente que quero contracenar, tem uma pessoa que sou muito fã que é a Adriana Esteves, acho ela maravilhosa".

Outra paixão

O esporte também é uma paixão na vida de Aimée Espinosa, que é frustrada por ser "horrorosa" no vôlei, mas ama o basquete. "Gosto de jogar e sou louca pela NBA". No futebol a paixão é o Flamengo e, como já disse antes, ela quase seguiu a carreira de ginasta, até perceber que sua paixão mesmo é atuar, ser atriz. Ainda bem, né?

Bombou durante o Oscar!

Roteirista e narrador do filme "Dear Basketball", ganhador do Oscar na categoria Melhor Curta de Animação, o jogador de basquete Kobe Bryant foi o nome mais comentado globalmente no Twitter durante a cerimônia do Oscar, realizada na noite do último  domingo (4). 

Kobe Bryant
Reprodução
Kobe Bryant


Além dele, Guillermo del Toro, vencedor da estatueta de Melhor Diretor pelo filme "A Forma da Agua", Meryl Streep, indicada ao prêmio de Melhor Atriz, Jordan Peele, diretor vencedor na categoria Melhor Roteiro Original com o filme "Corra!", e Gary Oldman, ganhador do prêmio de Melhor Ator por sua atuação em "O destino de uma nação", foram as celebridades mais comentadas na plataforma no mundo na noite do evento.

Especial 25 anos

Há 25 anos, os principais assuntos da semana são debatidos no "Manhattan Connection", em conversas descontraídas, com muita informação e uma dose de irreverência e humor. O programa, que atualmente vai ao ar na GloboNews, fala sobre política, economia, cultura e comportamento no debate entre Lucas Mendes, Caio Blinder e Pedro Andrade, em Nova York, e as participações de Ricardo Amorim, do Brasil, e Diogo Mainardi, da Itália. Para comemorar o aniversário de um quarto de século, todos os integrantes estarão reunidos na bancada americana pela primeira vez, em um programa ao vivo, neste domingo (11)


Leia também: Irmã de Bruna Marquezine choca internautas pela semelhança com a atriz

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!