O drama da obesidade volta à tona na televisão brasileira com a história de Adriana da Silva no “Câmera Record” desta quinta-feira (15). O programa, que vai ao ar às 22h30, vai mostrar as dificuldades enfrentadas pela cabelereira do ABC Paulista, que perdeu 140 quilos após passar por uma cirurgia bariátrica e agora sofre com os efeitos do antigo corpo, com 20 quilos de excesso de pele.

Leia também: Câmera Record investiga prostituição por R$5 nos mangues do nordeste

Divulgação/TV Record
"Câmera Record" revela drama de mulher que perdeu 140 kg após cirurgia bariátrica

O “ Câmera Record ” vai mostrar de perto a luta e dificuldade de Adriana em lidar com esse excesso de pele, que tanto a incomoda. Além de falar sobre os desafios de recuperar a juventude de Glorinha (a filha mais velha, que abriu mão da infância para cuidar da mãe), que ainda hoje dedica grande parte do tempo em ajudar a cabelereira.

Leia também: Repórter do "CQC" é expulso de solenidade após pergunta a Temer sobre corrupção

Não é só isso, o programa também vai abordar a questão do fator genético. Como evitar que os outros filhos trilhem o perigoso caminho da obesidade , a exemplo do que aconteceu com a mãe? Aos 13 anos, Gabrielly, a filha do meio, que já pesa 70 quilos. Sobre todo o drama retratado,  Adriana e suas meninas não desconfiam, mas esta luta pela vida ainda guarda muita surpresa boa e um capítulo que parece ter saído de um conto de fadas.

Entenda o caso

Em 2014, Adriana da Silva passou pelo “ Câmera Record ” e chamou atenção do Brasil ao mostrar seu drama na luta diária contra a obesidade. Com mais de 200 quilos na época, a cabeleireira do ABC Paulista conseguiu conquistar o público. A repercussão foi toda que o caso resultou em um grande presente: uma cirurgia bariátrica gratuita. Desde então foi o começo de uma perda de peso impressionante.

Leia também: "Conexão Models" volta com mais beleza e quadro cheio de desafios para modelos

Mesmo com o obstáculo da obesidade “enfrentado” e com o corpo mais leve, Adriana descobriu que a vitória sobre o peso era só o começo de uma jornada emocionante. Agora a luta é outra: o excesso de pele fruto do seu antigo tipo físico. Mais uma luta que a cabelereira vai mostrar ao País por meio do “ Câmera Record ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!