A novela das 21h está dando o que falar! Com personagens sem evolução e histórias "forçadas", o "Outro Lado do Paraíso" ainda não conquistou os telepectadores. Diante disso, o diretor Mauro Mendonça Filho , após o capítulo de quinta-feira (08),  respondeu alguns seguidores no Twitter sobre alguns dos assuntos tratados na trama de Walcyr Carrasco.

Mauro Mendonça Filho responde seguidores no Twitter sobre polêmicas da novela
Divulgação
Mauro Mendonça Filho responde seguidores no Twitter sobre polêmicas da novela "O Outro Lado do Paraíso"





Leia também: Listamos dez personagens ruins de "O Outro Lado Do Paraíso"

Um dos temas levantados pelos seguidores sobre o "O Outro Lado do Paraíso" foi a história de Laura (Bella Piero), abusada sexualmente desde criança pelo padrasto e delegado de Palmas, mais um milagre de Dona Mercedes (Fernanda Montenegro) e a representatividade da anã na novela. 

Leia também: As cinco maiores maldades de Sophia em “O Outro Lado do Paraíso”

Sobre o caso de Laura, a polêmica gira em torno de como ela vem superando os abusos sexuais, com a juda da advogada "coach" Adriana  (Julia Dalavia), que submete a jovem a sessões de hipnose.




Sobre "a cura" da juíza Raquel (Erika Januza) após oração de Dona Mercedes, Mauro confessou que não concordava com a cena e citou o exemplo da própria filha, que é cadeirante: "não rola milagre". 




Quando perguntado sobre a representatividade da anã Estela, papel de Juliana Caldas, o diretor garantiu que a história dela vai mudar.




Leia também: A saga de Clara em “O Outro lado do Paraíso”: de inocente a vingativa

Mauro Mendonça Filho responde seguidores sobre a novela
Reprodução/Twitter
Mauro Mendonça Filho responde seguidores sobre a novela "O Outro Lado do Paraíso"

Quando perguntado se pudesse voltar no tempo e mudar alguma coisa em " O Outro Lado do Paraíso ", Mauro Mendonça Filho diz que não se arrepende de nada. Mendonça Filho é diretor do núcleo artístico, enquanto André Felipe Binder é o diretor geral da novela. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!