O repórter da afiliada da Rede Globo , Reinaldo Moreira , foi atingido por uma viatura da policia durante uma transmissão ao vivo. O fato na Rede Amazônica na última terça-feira (6), enquanto o jornalista fazia uma matéria de assunto policial em Jaru (RO).

Leia também: Deu ruim! Desabafo de jornalista de afiliada da Globo vai ao ar e vira meme

Repórter do G1 e também de uma afiliada da Rede Globo, Reinaldo Moreira, foi atingido por uma viatura da policia durante transmissão ao vivo para a Rede Amazônica
Reprodução Globo/ Reprodução Rede Amazônica
Repórter do G1 e também de uma afiliada da Rede Globo, Reinaldo Moreira, foi atingido por uma viatura da policia durante transmissão ao vivo para a Rede Amazônica

Ao vivo durante a transmissão da 1° edição do "Jornal de Rondônia", o repórter estava explicando o caso de um idoso que havia sido detido após tentar renovar a falsa carteira de habilitação em Jaru, quando de repente foi surpreendido pelas costas com uma viatura da polícia que naquele momento estava dando ré em direção à câmera da afiliada da Rede Globo e só parou ao bater no jornalista . A batida foi de leve e o jornalista não aparentava ter nenhum ferimento. Veja o vídeo a seguir.

Leia também: Andréia Sadi, Michelle Barros e as novas musas do jornalismo da Globo


Após o ocorrido e de forma imediata, as câmeras foram cortadas e voltou para o estúdio com a também jornalista Gabriela Cabra l que ainda com jeito de assustada comentou: “Infelizmente, tivemos um problema na transmissão . Aconteceu um pequeno acidente ”. Alguns minutos depois a apresentadora do noticiário chamou Moreira mais uma vez quer aproveitou o momento para explicar o acontecido, dizendo que foi apenas um susto normal da profissão, mas que passava bem. 

Leia também: Além de Carla Vilhena: confira outros jornalistas que deixaram a Rede Globo

De acordo com a vítima, Reinaldo Moreira, dentro da viatura havia dois policiais, entre eles um comandante do Batalhão da PM e completou: "Eu tinha saído da rua pra evitar que isto acontecesse. Depois do acidente o comandante desceu, me pediu desculpa e viu se estava tudo bem", afirmou o repórter da Globo . Desde o acontecimento do susto, o fato está repercutindo pela web. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!