O novo programa de Cátia Fonseca, “ Melhor da Tarde ”, estreou na Band nesta quinta-feira (1). Após ficar 15 anos na Gazeta , com “ Mulheres ” a apresentadora volta as telinhas para apresentar mais uma vez um programa com grande audiência feminina. O vespertino vai ao ar todas as tardes, a partir das 14h em São Paulo, e a partir das 15h no Brasil inteiro.

Leia também:  Eliminado do "BBB", Lucas fala sobre julgamentos: "Vai ser difícil viver isso"

Cátia Fonseca estreia 'Melhor da Tarde
Reprodução/Instagram
Cátia Fonseca estreia 'Melhor da Tarde"

A primeira hora do porgrama de  Cátia Fonseca  foi pautado por propagandas. A apresentadora visitou a Rádio Band , pediu uma música do grupo “Turma do Pagode” e ganhou até presente. Com um grande Merchandising , que durou cerca de uma hora, a pré-estreia foi um pouco cansativa.

Leia também:Barbra Streisand revela ter clonado cão de estimação duas vezes

undefined
Reprodução/Band
Datena faz participação em flashe ao vivo durante a estreia do "Melhor da Tarde"

No tour Cátia encontrou Boechat , Renata Fan , Denilson Show e Amaury Jr e outras estrelas da emissora. Ela também chegou a entrar nos estúdios de " Masterchef" , encontrando os jurados do programa, com quem fez uma self para comemorar a estreia. Diante de tanto suspense para a apresentação do famoso cenário do “ Melhor da Tarde ”, a apresentadora se mostrou muito empolgada com o vespertino.

Com uma excelente produção e um cenário colorido, o “Melhor da Tarde” começou com um grande destaque às pessoas que integram a equipe. Para melhorar ainda mais o clima, o programa contou com um show exclusivo da dupla Fernando e Soroacaba . Para completar a programação, foram exibidos previsões do futuro e cartas de tarô e as tradicionais fofocas dos famosos com o comentarista Aaron Tura do site TV Foco .

O programa liderou o Treding topics Twitter  ao longo de suas duas horas no ar se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social. Além de investir no entretenimento o vespertino também mostrou os prazeres da culinária com Daniel Bork , que ensinou a receita de um “Pãozinho Julieta”.

Leia também: Karol Conka fala de sexo oral, maconha e revela: "Gosto de fumar"

Toca Metallica!

undefined
Reprodução/Instagram
A pedido de Datena, Fernando e Sorocaba toca Metallica na estreia do "Melhor da Tarde"

Para finalizar a estreia do “ Melhor da Tarde” , Cátia Fonseca entrou ao vivo nos bastidores do “Brasil Urgente” e bateu um papo com Datena . O jornalista que estava se preparando para entrar no ar, não hesitou e elogiou a apresentadora: “Você esta arrebentando! Parabéns Cátia pela estreia maravilhosa!”. Já em conversa com os convidados, Fernando e Sorocaba, Datena surpreendeu ao pedir uma música do Metallica .

A dupla entrou no clima descontraído e não negou o pedido do jornalista, alegrando o fim do programa. “Foi bem! Você viu!”, disse Cátia Fonseca . Datena finaliza sua participação e diz que os cantores são muito bons. Ainda ao som de Fernando e Sorocaba, Cátia Fonseca se despediu do programa e agradeceu o público. “Obrigada a todos você que fizeram nossa tarde muito melhor”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!