Marcos Harter é a arma secreta do carnaval da RedeTV! em 2018
Reprodução/RedeTV!
Marcos Harter é a arma secreta do carnaval da RedeTV! em 2018

Depois de uma inusitada crise que gerou muitos memes na internet em 2017 , a RedeTV! está apostando em uma cobertura de carnaval mais controlada em 2018. O que não quer dizer que não haja espaço para improvisos, bafos, micos, gafes e toda sorte de auê que já estamos habituados a encontrar no carnaval da emissora.

Leia também: Anitta faz show surpresa em festa de carnaval com famosos no Rio; veja fotos

undefined
Reprodução/RedeTV!

Marcos Harter na cobertura do carnaval 2018 da RedeTV!

Principal aposta para a cobertura dos bastidores do carnaval em 2018 pela RedeTV! , Marcos Harter tem compensado o investimento. Sua passagem pelo “Bastidores do Carnaval” tem se mostrado divertida e espirituosa, mas também um esforço por parte dos veteranos Nelson Rubens, Flávia Noronha e Leo Aquila para fazer tudo parecer um reality show.

Leia também: Bruna Marquezine causa sensação no 1º dia de carnaval carioca; veja fotos

Na sexta-feira (9), primeira noite de cobertura, um selinho em Geisy Arruda virou notícia e na segunda noite a produção investiu nesse tipo de brincadeira. O doc beijou Denise Tacto e depois Markelly Oliveira, destaque da Gaviões da Fiel. Ele até se empolgou: “Sério que vocês estão me pagando para isso?”, perguntou empolgado diante da insistência de Leo, Flávia e Rubens para que beijasse as entrevistadas. Talita Cogo, a Musa de Ipanema, foi instigada a fazer uma dança sensual para o doc, mas desistiu no meio “com receio do namorado”.

undefined
Cauê Garcia / Divulgação

Marcos Harter beija Denise Taccto

A cobertura se desloca para a Sapucaí neste domingo (11), mas a julgar pelos dois dias de cobertura do carnaval paulistano – o programa vai ao ar entre 22h40 e 1h30 – a participação de Marcos Harter no programa deve aumentar ainda mais. Há outras duas duplas de repórteres atuando. Uma com o comediante Geraldo Magela, fazendo piada com cego, e outra com o “repórter gato” Franklin David e Munik Camargo, outra ex-Fazenda recrutada para a cobertura da RedeTV! do carnaval.

Leia também: Chico Pinheiro faz piada ao vivo na Globo: "Tem que manter isso aí"

No estúdio, Nelson Rubens e Flávia Noronha têm o reforço de Veridiana Freitas, que neste sábado estava trajada de diabinha, Sabrina Boing Boing e Laura Keller. Das joias de Marquezine aos gostos sexuais do Mister Brasil que debutou na avenida, “Bastidores do Carnaval” teve de tudo, mas é inegável que a arma secreta da RedeTV! neste ano é Marcos Harter . E o Doc não está decepcionando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!