A minissérie “Entre Irmãs”, exibida pela Rede Globo , com quatro capítulos, que terminou na última sexta-feira (5), teve grande audiência na televisão. Nanda Costa, que viveu a personagem cangaceira Luzia  ao lado de Marjorie Estiano  , se destacou na trama e recebeu  elogios nas redes sociais.

Leia também: Autora do livro "Entre Irmãs" aprova filme baseado em sua obra

Nanda Costa
Divulgação
Nanda Costa


No twitter, um perfil lembrou quando Nanda Costa sofreu diversas críticas em 2012, diante de seu primeiro papel como protagonista, na novela “ Salve Jorge ” e elogiou sua recente atuação na minissérie. “Incompreendida em Salve Jorge, mas irrepreensível em Entre Irmãs. Todos os aplausos para Nanda Costa. O que acha Glória Perez?”, escreveu questionando a autora.

Leia também: "Topless é cultura", afirma Nanda Costa após receber críticas por ensaio sensual

Glória Perez que estava de olho, respondeu o internauta defendendo Nanda, que fez a personagem "Morena" na trama global. “Incompreendida não é a palavra: sacaneada mesmo! É uma atriz esplêndida, e já tinha mostrado isso bem antes de Salve Jorge", escreveu Glória no tweet.

Leia também: Glória Perez faz desabafo no dia em que morte da filha completa 25 anos

Na época, a novela "Salve Jorge", que foi exibida em 2012, também teve diversas críticas do público por falhas de direção e no roteiro . Glória Perez sempre defendeu a trama e atores em sua rede social.

Leia também: “Pega Pega” acaba já no esquecimento. Relembre outras tramas esquecidas

Sucesso

Desde que Nanda Costa começou sua carreira em 2006 a atriz não parou mais. A atriz global está encerrando dois excelentes em 2018. Além de chamar a atenção em " Entre Irmãs ", a atriz também  fez grande sucesso em " Pega Pega " com a personagem Sandra Helena . A novela que substituiu Rock Story, é exibida no horário das 7hr desde 6 de junho de 2017, e chega ao fim neste segunda-feira(8). No lugar da trama entrará " Deus Salve o Rei ", contando com um grande elenco como Bruna Marquezine , Marina Ruy Barbosa , Tata Werneck , Caio Blat entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!