O fim do ano parece que vai ser quente para Sophia (Marieta Severo) em “O Outro Lado do Paraíso”. No novo capítulo da novela , depois de ter um plano fracassado, ela acaba tendo um surto psicótico quando ingere um suco “batizado”, na casa de Clara “Bianca Bin”. A bebida, na realidade, era para a ex-nora, mas Irene (Luciana Fernandes), a empregada de Clara, avisa à patroa sobre o plano da vilã, e a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) troca os copos. Sophia, por sua vez, acaba sentindo os efeitos do remédio e perdendo toda a posa, chegando descontrolada em casa.

Em O Outro Lado do Paraíso, a família de Sophia tentará controlar a vilã enquanto ela surta
Divulgação/TV Globo
Em O Outro Lado do Paraíso, a família de Sophia tentará controlar a vilã enquanto ela surta

Leia também: Morre aos 80 anos a atriz global Aracy Cardoso, no Rio de Janeiro

“Está tudo rodando. Feito roda gigante. Não consigo ficar parada. Me segura!”, começa a gritar a vilã de “ O Outro Lado do Paraíso ” enquanto Lívia (Grazi Massafera) fica espantada em ver a mãe daquele jeito.  “Essas cores. Esse barulho horrível. Esses gritos! Tira a mão de mim. Me deixa em paz! Vocês? Quem são vocês? Não chega perto. Não toca em mim!”, ameaça. O seu próprio neto, Tomaz, estranha o comportamento. “A vó está maluquinha”, diz. As coisas começam a esquentar quando Renato (Rafael Cardoso) constata que a sogra está delirando. “É uma alucinação, ela está falando com alguém que não vê. Temos que internar a Sophia. Já!”, argumenta.

Leia também: “A Força do Querer” devolveu relevância às novelas em 2017 e empolgou o público

Enquanto a família decide o que fazer, Sophia começa a andar pela sala inquieta clamando: “Não tira minha roupa! Não! Me dá aqui minha roupa. Olha o que você fez. Me deixou assim. Pelada! Me agarra, meu garimpeiro. Me faz explodir!”. Entretanto, a própria Sophia começa a tirar sua roupa. “Me internar? Não! Não quero. Eu não sou louca! Eu só quero é ficar nua! Nua! Espere! Não encosta a mão em mim. Não me machuque. Tenho medo. Não faz assim. Eu imploro. Piedade. Pare! É horror demais para mim! Não aguento esse sofrimento. Ai, que pavor. Ah! Eles vão me matar! Vão me matar, sim!”, grita, enquanto Renato tenta medir sua pressão. 

Leia também: Quiz: quem são os atores mais repetidos na Sessão da Tarde?

A loucura dessa família vai ao ar nesta quinta-feira (28) logo depois do Jornal Nacional na Rede Globo

Sobre a novela

“O Outro Lado do Paraíso” é uma obra escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder. A novela das 21h substituiu a aclamada “A Força do Querer”, a partir do dia 23 de outubro. A novela se passa no Tocantins, incluindo a sua capital Palmas, além dos seus cenários naturais, como o Jalapão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!