Sophia é ruim demais. A personagem de Marieta Severo em “O Outro Lado do Paraíso” é daquelas vilãs que não dão uma folga sequer para seus inimigos. Ela já aprontou tanto que fica difícil lembrar todas as maldades da megera. Mas, as vezes ela se supera e choca a todos com seus planos mirabolantes, que incluem até assassinato. Por isso, relembramos os cinco melhores momentos onde ela simplesmente foi a pior pessoa da Terra. Confira:

Sophia não perdoa ninguém em ''O Outro Lado do Paraíso''. A personagem é só maldade
TV Globo/Raquel Cunha
Sophia não perdoa ninguém em ''O Outro Lado do Paraíso''. A personagem é só maldade

Leia também: Marieta Severo: o trunfo de “O Outro Lado do Paraíso”

Internação de Clara

A principal inimiga da vilã de “ O Outro Lado do Paraíso ” é Clara ( Bianca Bin ). Amargurada e cheia de dívidas, Sophia vê na menina a solução para seus problemas. Dona de terras repletas de esmeraldas, a jovem vira alvo da vilã, que fará de tudo para tomar posse do lugar e começar a exploração. Sendo assim, ela faz o impossível para conseguir o que quer, mesmo com resistência da mocinha. Aliás, é justamente essa resistência que faz Sophia colocar seu plano em ação: ela incrimina a moça e faz parecer que ela enlouqueceu, forçando-a a se internar num hospício, onde Clara passa 10 anos. É ou não é muita ruindade?

Leia também: A saga de Clara em “O Outro lado do Paraíso”: de inocente a vingativa

A expulsão de Josafá

Com Clara fora do caminho, ela foi atrás de seu avô, que vivia nas terras. Dono de um humilde bar e uma casinha, ela o expulsa do local sem dó nem piedade, e Josafá ( Lima Duarte ) teve que sair correndo, enquanto via sua moradia pegar fogo. Essa cena foi de deixar o coração apertado.

Mandou matar Josafá

Sophia (Marieta Severo) não poupa maldades para cima de ninguém em
Divulgação/TV Globo
Sophia (Marieta Severo) não poupa maldades para cima de ninguém em "O Outro lado do Paraíso"

Josafá já enfrentou muita coisa na vida, inclusive ver o filho morrer enquanto explorava as terras da família. Mas, antes mesmo de perder sua casinha para Sophia, ela já tinha aprontado outra com ele. A megera mandou matar o avô de Clara, mas o plano deu errado. O assassino acabou atingindo outra pessoa, o que deixou o velhinho ainda mais convencido de que ele era o alvo principal.

Instiga a violência do filho

Se tem uma coisa que Sophia conhece bem é seu filho Gael (Sergio Guizé). Ciente do comportamento abusivo e violento do jovem, ela acaba o instigando contra a então esposa. Em determinado momento, ela embebeda o filho e tenta convencê-lo que Clara o está traindo, só para que ele fique do seu lado no caso das terras da menina. Porém, ela sabe como isso vai acabar e ele acaba batendo na mulher, em um acesso de raiva.

Preconceito com a filha

Uma das filhas de Sophia, Estela ( Juliana Caldas ) tem nanismo e, por conta disso, é muito mal tratada pela mãe. A vilã não perde uma oportunidade de destratar a filha, com insinuações sobre sua situação, tentando diminuí-la. Ela já sugeriu que a filha devia usar fralda, expulsou a menina de sua casa, além de comentar constantemente que quer mandar a menina de volta para a Europa. Ela já deixou claro que não gosta e não aceita a filha e a despreza e humilha. O pior exemplo de mãe!

Leia também: O que o “ Outro Lado do Paraíso ” pode fazer para se recuperar no horário nobre

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!