Fátima Bernardes estava com pique nesta manhã de Natal. A apresentadora do "Encontro com Fátima Bernardes" preparou um programa especial para os fãs nessa manhã natalina e, entre outras atrações, recebeu a cantora Sandy; a quem admitiu ter desafinado quando cantou, no palco do programa a canção Evidências de Chitãozinho e Xororó. 

Fátima Bernardes dança e canta no
Divulgação
Fátima Bernardes dança e canta no "Encontro"

Leia também: Discussão sobre nudes no programa de Fátima Bernardes cria polêmica na internet

A performance em questão de Fátima Bernardes ocorreu em junho deste ano. "Acabaram comigo, me criticaram. Eu achava que era pra desafinar... Não é karaokê?", comentou em tom de brincadeira. Esta não foi a única vez que a apresentadora desafinou no palco do programa. No início deste mês, ela decidiu cantar  Agora só Falta Você de Rita Lee. Ela até pediu a ajuda de Lulu Santos e Lair Rennó, convidados de ocasião, mas não teve jeito. Desafinou, teve que terminar a música sozinha e a internet foi a loucura.

Leia também: Fátima Bernardes manda indireta para William Bonner ao vivo e público reage

O programa desta segunda-feira (25) abriu com a apresentadora fazendo uma performance de dança junto com o grupo Jazz Cartola Portela e apresentação foi muito bonita e elogiada pelos internautas. Confira algumas reações a mais uma manhã com a rainha do entretenimento brasileiro.

Leia também: Fátima Bernardes fala sobre namorado: "Estou muito feliz"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!