Depois de um ano repleto de suor e treino, a grande final da "Dança dos Famosos" finalmente aconteceu no Domingão do Faustão . A competição trouxe o samba e a valsa para a disputa do pódio neste domingo (17), que consagrou Maria Joana e Reginaldo Sarna como os grandes campões da temporada. No júri artístico estavam o campeão do quadro de 2016 Felipe Simas, a campeã de 2008 Christiane Torloni, a atriz Marina Ruy Barbosa, o jornalista Arthur Xexéo e o filósofo Mário Sérgio Cortella. Já no júri técnico, Maria Pia Finocchio, Carlinhos de Jesus e Marcelo Misailidis comandaram as votações.

Dança dos Famosos consagra o casal Maria Joana e Reginaldo Sarna como os grandes campeões da temporada
Reprodução
Dança dos Famosos consagra o casal Maria Joana e Reginaldo Sarna como os grandes campeões da temporada

Leia também: "A Força do Querer" domina troféu Melhores do ano com oito prêmios

O primeiro casal a entrar em cena foi Lucas Veloso com a professora Nathália Melo, que atualmente estão em um relacionamento sério graças ao “ Dança dos Famosos ”. Trazendo o samba nos pés, a menor nota que a dupla tirou foi 9.8, por conta da escorregada que o humorista acabou dando durante a execução da dança. Felipe Simas ainda afirmou que sua nota não era a máxima porque a dupla foi a primeira a se apresentar e ele não saberia qual era a qualidade dos outros concorrentes. Nicolas Prates e Mayara Araújo alcançaram notas máximas com o júri artístico, mas no técnico houve um consenso de 9.9. Já a chegada de Maria Joana e Reginaldo Sarna fez com que a atriz fosse ovacionada pelo público e também pelas suas ex-concorrentes, conquistando um dez de quase todos os jurados, exceto Carlinhos de Jesus.

Leia também: Adriane Galisteu fala sobre seu passado e revela o alcoolismo do pai

A valsa chegou a tomar conta da telinha com Lucas Veloso e Nathália Melo que encenaram “Quebra Nozes”, em que o humorista interpretou um soldadinho de chumbo. O casal também conquistou diversos elogios do júri e notas altas. Já Nicolas Prattes e Mayara Araújo encenaram novamente o repertório do russo Tchaikovsky, mas desta vez com “A Bela Adormecida”, sendo elogiados pelo júri, mas sendo criticados pela falta de emoção que comandou a primeira apresentação. Maria Joana e Reginaldo Sarna mais uma vez levou o público à loucura sendo ovacionados por todos no estúdio, fazendo até a própria Christiane Torloni se chorar ao vivo trazendo “O Lago dos Cisnes”.

Leia também: Pabllo Vittar comemora ano mágico e joga na nossa cara: "Sou naturalmente sexy"

Reviravolta

undefined
Reprodução

Finalistas do "Dança dos Famosos" também estavam dentro do quadro "Arquivo Confidencial"

Depois das apresentações dos artistas, Faustão antes de anunciar o verdadeiro vencedor da “Dança dos Famosos” revelou que os finalistas estavam, na verdade, no quadro “Arquivo Confidencial”, relembrando suas trajetórias nas telinhas trazendo depoimentos de familiares e amigos. Tanto Lucas Veloso quanto Nicolas Prattes e Maria Joana reviveram suas trajetórias nas telinhas, repleto de choros. 

Após o momento emocionante, os vencedores do "Dança dos Famosos" finalmente foram anunciados e o casal recebeu o apoio de todos os colegas e o troféu de Felipe Simas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!