Se você tem alguma dúvida de que Ivete Sangalo é a rainha do Brasil, provavelmente ainda não foi a nenhum show dela. Com o Espaço das Américas totalmente lotado, a cantora baiana colocou São Paulo para ferver, na última sexta-feira (29), ao som dos seus hits famosos, apresentação inédita de seu single Simples Assim e participações especiais de Viviane Araújo e Gominho.

Leia também: Clipe de Ivete Sangalo e Wesley Safadão estreia no "Fantástico"

Grávida, Ivete Sangalo esbanjou energia e bom humor em show em São Paulo
Maria Lucia Zanutto/iG
Grávida, Ivete Sangalo esbanjou energia e bom humor em show em São Paulo

A apresentação seguiu a mesma ordem do Rock in Rio 2017, com apenas algumas alterações no figurino ( Ivete Sangalo está apostando no tênis para garantir mais conforto) e nas escolhas de música, uma vez que o público da capital paulista foi composto, em sua maioria, por fãs de carteirinha – aqueles que levantam cartazes, jogam presentes no palco e ficam horas na fila para garantir um lugar próximo à grade. “Eu não sei se sou a melhor cantora do Brasil mas, com certeza, tenho os melhores fãs. Os ingressos se esgotaram e toda vez que volto para Sampa é essa maravilha. Muito obrigada”, disse no começo do show.

Leia também: Ivete Sangalo, a rainha do Rock In Rio, anima o público em mais um ano

Anos 45 anos, Ivete se mostra em plena disposição para levantar uma multidão sem pular. “Eu tô com fogo no corpo, tem alguém cansado aí?”, questionava. As coreografias foram realizadas ao lado dos bailarinos, mas com cautela. E, várias vezes durante o show, ela fez questão de lembrar aos fãs que eles, sim, podem (e devem) pular: “Mainha não vai pular, porque não é louca. Vocês pulam por mim. Tira o pé do chão”. O pique invejável é o mesmo!

Você viu?

undefined
Maria Lucia Zanutto/iG

Ivete Sangalo durante apresentação em São Paulo

Gravidez e novo corpo

Ivete abriu o show usando o famoso moletom branco com o nome do filho Marcelo, mas o que o púbico queria mesmo ver era a barriguinha saliente que ela faz questão de acariciar e brincar. “Estou praticamente uma melancia. Cada dia cresce mais! Essa roupa aqui (o body branco brilhante colado ao corpo) já foi reformada, porque eu não paro de crescer. Tenho três bundas, mas estou me sentindo muito sensual”, revelou. A cantora também confessou que está cuidando mais da alimentação na segunda gestação e se mantém firme com a rotina de exercícios. “Quando fiquei grávida do Marcelo, comia tudo: brigadeiro, bolo, pão, leite... Agora, estou me segurando. Tenho 45 anos, não há metabolismo que aguente!”, afirmou.

 O shape pós-parto também virou piada entre a artista e os fãs. Ivete, que é gente como a gente, fez questão de detalhar a sua reação após tirar a cinta de gravidez e olhar o corpo no espelho. “Foi a visão do inferno. Aí, vi uma balança bem tímida no canto do banheiro. Subi e tive a surpresa: 29 kg a mais. Valha-me deus!”. Não precisou muito para os fãs começarem a gritar: “gostosa!”. Elogio que ela adora e retribui fazendo dancinhas e caretas.

Confira um pouquinho do show da Ivete

 Enxoval das gêmeas e ausência do Carnaval 2018

Durante as duas horas e meia de show, Ivete recebeu uma porção de presentes para as gêmeas, como brinquedos, chupetas, fraldinhas. Ao agradecer os mimos, ela disparou: “Não vou comprar nada para esse enxoval, estou ganhando tudo. Até Luciano Huck e Angélica me deram roupinhas lindas, bem chique mesmo”.

Leia também: Maytê Piragibe fala de amor pela arte e vibra com portas abertas por “O Matador”

Ivete Sangalo encanta o público em São Paulo
Maria Lucia Zanutto/iG
Ivete Sangalo encanta o público em São Paulo

Ao fazer um pout-pourri com músicas típicas do Carnaval de Salvador, Ivete vai, aos poucos, se despedindo da grande festa, já que em 2018 ela estará fora do circuito. “Esse ano não canto no Carnaval, mas em casa... a galera vai estar só na mamadeira. Tenho certeza que vai ser lindo”, finaliza. Difícil imaginar um carnaval sem sua rainha, mas 2019 promete. Depois de finalizar o show, Ivete Sangalo voltou ao palco para atender o pedido de “bis” – tudo bem à vontade, como a música que leva o mesmo nome sugere.   

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!