Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank participaram de uma reportagem especial do "Fantástico", exibida na noite do último domingo (3), na Rede Globo . Nela, o casal falou sofre os ataques racistas sofridos recentemente pela filha, Titi , após uma socialite chamá-la de macaca.

Leia também: Socialite chama Titi de "macaca" e Giovanna Ewbank promete "providências"

Bruno Gagliasso se emociona ao falar sobre ataques racistas
Reprodução/TV Globo
Bruno Gagliasso se emociona ao falar sobre ataques racistas


“Eu não tinha ideia. É obvio que a gente sempre soube, mas viver isso de perto e dentro de casa é muito forte. É agressivo, machuca e a gente só sente isso quando está dentro da nossa casa”, disse Bruno Gagliasso , visivelmente emocionado. "Acho que a gente estava despreparado para o que vinha e a gente se sente meio correndo contra o tempo para conseguir as ferramentas necessárias para criar a nossa filha negra em um pais racista”, complementou Giovanna.

Leia também: Embate de Clara e Sophia em "O Outro Lado do Paraíso" repete outras tramas

Bruno lembrou que essa foi a terceira vez que Titi sofreu ataques racistas na internet. "A primeira vez foi uma menor de idade, a segunda vez foi um cara que está acostumado a fazer isso com várias pessoas e agora uma mulher que se filmou falando essas coisas da minha filha. Eu nunca de fato vou sentir na pele o que é o racismo, mas minha filha é negra né?”, afirmou o ator, mais uma vez bastante emocionado.

Giovanna também se emocionou. "São coisas que eu nunca enxerguei e estou vendo só agora. Como eu com 31 anos começo a ver questões como essas só agora?. Por que eu não ajudei? Por que eu não fiz alguma coisa antes? Por que eu deixei passar algumas coisas? Isso é muito forte na minha vida hoje”, se questionou a apresentadora.

Redes sociais

Nas redes sociais, os internautas acabaram reclamando pelo fato de na reportagem não citarem o caso de William Waack, que também foi acusado de comentários racistas.

Leia também: William Waack é acusado de racismo após vídeo de bastidores cair na web





Entenda o caso

Recentemente, Day McCarthey compartilhou um vídeo falando sobre a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. "Ficam lá no Instagram no de Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca... A menina é preta, cabelo horrível, e o povo fala que a menina é linda. Essas mesmas pessoas vem no meu Instagram e vem me criticar por minha aparência. Filha não é. Como duas pessoas brancas, de olhos claros, vão ter uma filha preta?”, disse a socialite.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!