Sinônimo de talento e muito sucesso, o ator Selton Mello estará, em breve, estrelando a nova minissérie da TV Globo, "Treze Dias Longe do Sol", que deve estreiar em janeiro do próximo ano. A obra de Elena Soárez e Luciano Moura traz grande elenco e promete 10 episódios cheios de amor, traição e jogo de interesses. 

Leia também: "É um filme gentil, em uma época nada gentil", diz Selton Mello sobre novo longa

Selton Mello estrela nova missérie global ao lado de Carolina Dieckman
Globo/Ramón Vasconcelos
Selton Mello estrela nova missérie global ao lado de Carolina Dieckman

Na história, Selton Mello vive Saulo, um rapaz inteligente e ardiloso, capaz de fazer tudo para conseguir chegar aos seus objetivos. Ele, desde muito novo, acredita que a cidade do interior onde vive é pequena demais para os seus sonhos. Quando mais velho, estuda muito e consegue ingressar em uma boa faculdade de Engenharia, onde chega com seu espírito conquistador e mania de grandeza.

Leia também: Nelson Xavier deixa legado rico na arte e filme inédito em que vive pistoleiro

undefined
Globo/Ramón Vasconcelos
Enrique Diaz é Newton, antigo amigo de Saulo.

Durante a faculdade, o rapaz conhece duas pessoas que marcam sua vida: Ilana Krieg ( Maria Manoella ) e Newton Nóbrega ( Enrique Díaz ). Ilana é rica e muito brilhante e será com ela que Saulo irá se casar. Já Newton é amigo do personagem de Selton, até que este último prioriza seu interesse próprio e “dribla” Newton na disputa de uma vaga de estagiário na Baretti Construtora, uma das mais importantes do país.

Mesmo iniciando como estagiário, Saulo faz tudo o que pode para crescer dentro da empresa e ganhar reconhecimento diante de seu dono, que já está cansado da vida de playboy do filho, Vitor Baretti ( Paulo Vilhena) . O protagonista, então, se torna um engenheiro dedicado e competente que trabalha com muita garra, porém, outro aspecto de sua vida parece estar desabando: o seu casamento.

Você viu?

Lima Duarte é Dr. Rupp, dono do centro médico que não chegou a ser entregue pela Baretti Engenharia.
Globo/Ramón Vasconcelos
Lima Duarte é Dr. Rupp, dono do centro médico que não chegou a ser entregue pela Baretti Engenharia.

Quando é contratado para ser o engenheiro responsável pela construção de um novo centro médico, por encomendação do doutor Rupp, vivido pelo veterano Lima Duarte , Saulo se depara com uma possibilidade diferente de conquista ao conhecer Marion Rupp (Carolina Dieckmann), filha do dono do empreendimento. Os dois, então, vivem uma paixão avassaladora, mesmo Saulo ainda sendo casado com Ilana. 

Depois de um tempo, a personagem de Dieckman percebe que a relação não terá futuro e que ela não conseguirá competir com outros interesses da vida de Saulo, decidindo, então, ir para os Estados Unidos continuar seus estudos, enquanto o protagonista tenta a todo custo conseguir, seja da maneira que for, dinheiro extra para deixar de ser apenas um sócio da construtora que trabalha e tornar-se dono dela.

 Segunda fase

A filha de doutor Rupp acaba voltando ao Brasil após o seu pai sofrer um AVC. Quando toma a frente dos trabalhos, ela percebe que a construção do centro médico do pai está meses atrasada e  que Saulo se preocupou mais em fazer manobras para desviar verbas durante as obras, usando material de baixa qualidade, mão de obra ilegal e reduzindo os custos onde pudesse.

Quando o antigo casal se reencontra, ele busca respostas para justificar o porquê de tantos problemas na contrução do centro médico. Nesse momento, porém, o prédio desaba e os dois, juntos com outras pessoas presentes no acidente, tem que lutar para sobreviver nos escombros até o socorro chegar. 

Leia também: Exclusivo: Assista a uma cena inédita da animação "Lino", com Selton Mello

A minissérie tem em seu elenco também outros atores consagrados, além de Selton Mello , como  Debora Bloch , Camila Márdila, Fabrício Boliveira, Antônio Fábio e Arilson Lopes, entre outros e deve estreiar nas telinhas no início de 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!