Falta pouco tempo para o verão invadir o Brasil fazendo a temperatura subir e o programa “Saia Justa” da GNT já está preparado para também aquecer as televisões brasileiras. O especial de verão da atração será comandado pela apresentadora Fernanda Gentil, ao lado de mais outras três jornalistas, Andréia Sadi, Leilane Neubarth e Ana Paula Araújo.

Fernanda Gentil será apresentadora do Saia Justa no verão ao lado de outras jornalistas
Reprodução/Facebook
Fernanda Gentil será apresentadora do Saia Justa no verão ao lado de outras jornalistas

Leia também: Semelhante a “Velho Chico”, “O Outro Lado do Paraíso” tem boa estreia

A cada semana, uma das profissionais irá assumir o comando do “ Saia Justa ” ocupando o sofá temporariamente até a chegada da nova apresentadora, Gaby Amarantos, que assumirá o programa em março de 2018. A cantora paraense assume a posição depois da saída da Taís Araújo, que deixou a atração da GNT para se dedicar a outros projetos.

Leia também: Na "Fazenda" por um dia: como o reality funciona por trás das câmeras

Você viu?

Até lá, Fernanda Gentil estará a partir do dia 6 de dezembro representando a nova apresentadora ao lado de Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty nos debates semanais sobre os mais diversos temas da sociedade atual, com um especial destaque para o universo feminino. Gentil é conhecida pelos programas da Rede Globo que tem no seu currículo: “Esporte Espetacular”, da TV Globo, e do “Papo de Almoço”, na Rádio Globo.

Leia também: Que vergonha! Veja as maiores gafes das celebridades

O programa

O “Saia Justa” já está no ar no GNT desde 2002 e tornou-se um dos programas de maior audiência do canal. Apesar de ter conquistado uma longa trajetória na televisão, a atriz Taís Araújo fez uma rápida passagem na atração este ano, tendo sido convidada a participar do leque de apresentadoras no ano passado e sendo a primeira apresentadora negra a comandar o show. No sofá, já passaram nomes como Mônica Waldvogel, que acompanhou a atração desde sua criação até o fim de 2012, Fernanda Young, Marisa Orth, Rita Lee, Marina Lima, Márcia Tiburi, Betty Lago, Luana Piovani, Maitê Proença, Ana Carolina, Soninha Francine, Teté Ribeiro, Crhistiane Fernandes, Camila Morgado, Maria Fernanda Cândido, Barbara Gancia, Maria Ribeiro, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!