Boa parte dos telespectadores de "A Força do Querer" não gostou de ver Caio ( Rodrigo Lombardi ) e Bibi ( Juliana Paes ) juntos no final da novela de Glória Perez , mas eles estão bem longe de ser uma maioria. Nas redes sociais, muitas pessoas curtiram o final escolhido para os pombinhos, que durante toda a novela estiveram separados com algumas pequenas recaídas.

Leia também: Emocionante, "A Força do Querer" termina e faz sucesso entre o público

Caio e Bibi ficaram juntos no final de
Reprodução/Globo
Caio e Bibi ficaram juntos no final de "A Força do Querer"


Bibi se entregou e o próprio Caio lhe deu voz de prisão em "A Força do Querer" . A ex-mulher de Rubinho ( Emilio Dantas ) foi presa, pediu perdão para o advogado em uma cena emocionante dos dois dentro da cela e, enquanto  ele ficou em Israel, a morena amargurou alguns anos na prisão recebendo a visita da mãe, Aura ( Elizangela ), que prometeu estar do lado da filha e cumpriu.

Leia também: Com sucesso de Carine, Carla Diaz pode ascender ao alto escalão da Globo








Aliás, as atuações de Elizangela não só no último capítulo como ao longo de toda a novela também foram muito elogiadas pelos telespectadores, que registraram isso nas redes sociais:

Você viu?





Depois de uma passagem do tempo, Bibi saiu da prisão e conseguiu se reerguer na vida. Ela escreveu um livro sobre sua vida e voltou a estudar. Foi na faculdade - a mesma que a morena e Caio estudaram e se reencontraram na trama, que eles se viram mais uma vez.

Foi depois disso que os pombinhos ficaram conversando por horas até voltarem para o mesmo lugar onde Bibi colocou um ponto final no relacionamento dos dois, no início da novela. Eles se beijaram e ficou bem claro para todo mundo que tiveram o final que mereciam.

Bibi e Caio se reencontram e ficam juntos
Reprodução/Globo
Bibi e Caio se reencontram e ficam juntos




E a história de Bibi mostrou que o mundo realmente dá voltas. Se enquanto ela estava presa Rubinho curtia o bem bom com Carine (Carla Diaz), o bandido também teve o que mereceu.

Ele tentou tomar o morro de Sabiá (Jonathan Azevedo) em uma grande cena de guerra no morro do Beco que não acabou nada bem para o ex de Bibi, que levou um tiro de Sabiá e morreu na frente de Jeiza (Paolla Oliveira). O chefe do morro, por sua vez, foi preso.

Leia também: "A Força do Querer": Rubinho é morto por Sabiá no último capítulo

E Carine? Ah, Carine mostrou que nunca teve amor por Rubinho e terminou "A Força do Querer" com Kikito (Marco Junqueira) depois que ele virou o novo dono do morro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!