Uma nova pegadinha está chegando no quadro Câmera Escondida , do "Programa Silvio Santos". Desta vez, o SBT fez uma parceria com a Universal Pictures e trará Chucky , o Boneco Assassino, escondido em um parque de diversões - esperando que os visitantes se distraiam para atacar.

Leia também: Em seu programa, Silvio Santos chama Bruno Gagliasso de traidor e sem vergonha

Programa Silvio Santos apresenta nova pegadinha com Chucky em parque de diversões em São Paulo
Divulgação/SBT
Programa Silvio Santos apresenta nova pegadinha com Chucky em parque de diversões em São Paulo

Nessa nova pegadinha do quadro Câmera Escondida do "Programa Silvio Santos ", o brinquedo maligno ganha vida através do ator William Pitoco, que fica escondido dentro de uma máquina de pegar pelúcias localizada em uma casa de jogos e brincadeiras de São Paulo.

Leia também: Silvio Santos é acusado de racismo após fazer piada com cabelo de criança negra

Você viu?

undefined
Divulgação/SBT

A caracterização minuciosa foi feita pela produção do "Programa Silvio Santos"

A máquina adesivada com o nome do filme “O Culto de Chucky” oferece para as pessoas a oportunidade de conseguirem capturar uma miniatura do brinquedo. Porém, durante a ação, as vítimas são surpreendidas com um Chucky real saltando debaixo das miniaturas com uma faca (cenográfica) nas mãos. O brinquedo quebra o vidro da máquina para ir atrás das pessoas que apresentam reações diversas com o susto.

Outra câmera escondida

O personagem já havia ganhado uma câmera escondida produzida pelo “Programa Silvio Santos” no ano de 2013. Nela, o boneco assustava pessoas desavisadas que esperavam pelo transporte público em um ponto de ônibus da capital paulista. Nela, o boneco também ganhava vida graças ao ator William Pitoco - e foi uma das pegadinhas de maior sucesso do quadro do programa do dono do SBT.

Leia também: Dez vezes que Silvio Santos surpreendeu os brasileiros

Essa nova pegadinha do "Programa Silvio Santos" é uma parceria com o estúdio detentor da marca, e visa promover o novo filme da franquia, intitulado "O Culto de Chucky". A pegadinha vai ao ar no programa do dia 22 de outubro, que começa na faixa das 20h. Já o novo filme do boneco assassino estará em cartaz nos cinemas do país a partir do dia 24 de outubro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!