Falta muito pouco para o desfecho final de "A Força do Querer". Nesta quarta-feira (18) a novela de Glória Perez exibirá seu antepenúltimo capítulo, mas, por enquanto, o assunto ainda é a morte da Irene ( Deborah Falabella ), exibida na última terça-feira (17) em cena de tirar o fôlego.

Leia também: Com Ivan, Glória Perez quebra barreiras e desenvolve personagem complexo

Cena da morte de Irene em
Reprodução/Globo
Cena da morte de Irene em "A Força do Querer" bombou nas redes sociais

Além de Irene, Silvana ( Lilia Cabral ), Eurico ( Humberto Martins ), Elvira ( Betty Faria ), Garcia ( Othon Bastos ) e Dantas ( Edson Celulari ) também participaram do cenão, que aconteceu dentro de um edifício garagem e ainda contou com cosplays para mostrarem delírio da vilã. Na web, o público vibrou e perdeu o fôlego com os momentos finais de "A Força do Querer" de ontem.

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas










Também no capítulo de ontem, Bibi ( Juliana Paes ) foi até a casa de Silvana para buscar o dinheiro que havia deixado com a arquiteta. A esposa de Eurico revelou que gastou tudo e, apesar da morena ter ficado bem furiosa, as duas emocionaram o público ao chorarem juntas.




Você viu?




Vem por aí

Como a novela está em sua fase final, cada vez menos informações sobre os próximos capítulos são revelados, mas tem muita emoção batendo na porta do folhetim.

Nos próximos capítulos, o vício de Silvana em jogos acabará mal e atingirá Simone ( Juliana Paiva ), que correrá risco por causa da mãe. A arquiteta verá toda a cena e ficará desesperada.

Simone correrá perigo por conta de vício de Silvana
Reprodução/Globo
Simone correrá perigo por conta de vício de Silvana


Sabiá ( Jonathan Azevedo ) e Rubinho (Emilio Dantas ) também renderão muitas confusões no capítulo de hoje. A dupla sairá da prisão para ficar com a família o dia das crianças, mas alguém aí acha que os dois traficantes irão voltar para a cadeia? É claro que não, né?

Rubinho e Sabiá saem da prisão para passarem dia das crianças com famílias
Reprodução/Globo
Rubinho e Sabiá saem da prisão para passarem dia das crianças com famílias


O problema é que, chegando ao morro, Rubinho dá de cara com Bibi. "Sai do caminho!', ordena a Perigosa. O bandido não se abala e ainda ameaça a ex. "Me tira! Vai ver quanto vai te custar esse chifre!".  Furiosa, a morena saca uma arma e aponta para ele.  "Atira!", ri o traficante. Será?

Bibi e Rubinho ficam cara a cara no morro e perigosa ameaça ex
Reprodução/Globo
Bibi e Rubinho ficam cara a cara no morro e perigosa ameaça ex

As coisas também ficarão bem feias para Mira ( Maria Clara Spinelli ), que, depois de revelar toda a verdade sobre Irene, será encurralada por Dantas e pela policia, que aparecem de surpresa no quarto de hotel onde ela está escondida. "Estou presa?", questionará.

Leia também: Glória Perez acerta mais uma vez em núcleo cômico em “A Força do Querer”

Reta final

"A Força do Querer" está em sua última semana e cheia de emoções. O último capítulo da trama de Glória Perez será na sexta-feira (20) e "O Outro Lado do Paraíso" , de Walcyr Carrasco , estreia na segunda-feira (23) para substituir a atual novela das nove.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!