A última semana de "A Força do Querer" já começou cheia de emoções. Quem acompanhou o capítulo desta segunda-feira (16) da novela, viu Zeca ( Marco Pigossi ) mentindo no tribunal para ajudar Ritinha (Isis Valverde) com a guarda de Ruyzinho. Quem não gostou nada disso foi seu Abel ( Tônico Pereira ) e Jeiza ( Paolla Oliveira ), mas o caminhoneiro só quis salvar o "maninho".

Leia também: "A Força do Querer": Bibi e Rubinho deram autenticidade à trama de Glória Perez

Zeca mentiu no tribunal para proteger Ritinha
Reprodução/Globo
Zeca mentiu no tribunal para proteger Ritinha


Também no capítulo de ontem de "A Força do Querer" , uma cena muito esperada foi ao ar: Bibi, personagem de Juliana Paes , foi até o presídio onde Rubinho ( Emilio Dantas ) está preso e confrontou o ex-marido. Ela não parou por aí e até revelou que traiu o bandido com Caio ( Rodrigo Lombardi ). A cena, é claro, caiu como uma bomba nas redes sociais:

Leia também: Bomba estoura em "A Força do Querer" e Ruy descobre que não é pai de Ruyzinho








Você viu?

O capítulo de ontem acabou com Cibele ( Bruna Linzmeyer ) entregando para Ruy ( Fiuk ) o resultado do teste de DNA e contando que Ruyzinho não é seu filho. Bafão, hein?

Já no capítulo de hoje, Ruy, é claro, ficará transtornado e Cibele aconselha o ex a usar o resultado do exame para amenizar sua pena diante do juiz, mas o rapaz tomará uma atitude que deixará a loira espantada. O que será que ele vai fazer?

Ruy descobre que não é pai de Ruyzinho
Reprodução/Globo
Ruy descobre que não é pai de Ruyzinho


Para Jeiza, as coisas parem estar melhorando. O Allan ( Raul Gazolla ) afirma para a loira que ela irá para Las Vegas e ela vibra de felicidade... É claro, né? E ela decide compartilhar esse momento nos braço do? Quem será? Só assistindo a novela para saber.

Jeiza vai para Las Vegas
Reprodução/Globo
Jeiza vai para Las Vegas


Mas o grande momento de "A Força do Querer" de hoje fica por conta de Mira ( Maria Clara Spinelli ) que vai até o escritório de Dantas ( Edson Celulari ). Assustada, ela fica cara a cara com o empresário, que percebe que ela quer contar alguma coisa. Será que vai entregar a amiga?

Leia também: "Sonho realizado", diz Maria Clara Spinelli, a Mira de "A Força do Querer"

Mira fica cara a cara com Dantas
Reprodução/Globo
Mira fica cara a cara com Dantas


Reta Final

"A Força do Querer" está em sua penúltima semana. O último capítulo da trama de Glória Perez será na sexta-feira (20) e "O Outro Lado do Paraíso" , de Walcyr Carrasc o, estreia na segunda-feira (23) para substituir a atual novela das nove.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!