Prestes a entrar em sua última semana, "A Força do Querer" continua imperdível e no capítulo desta quinta-feira (12) um dos momentos mais aguardados para o público irá ao ar.

Leia também: Emoção em "A Força do Querer": reencontro de Aurora e Bibi marca capítulo

Em
Reprodução/Globo
Em "A Força do Querer", Bibi termina tudo com Rubinho


Depois da prisão de Rubinho ( Emilio Dantas ) nos últimos capítulos de "A Força do Querer", Bibi ( Juliana Paes ) descobriu que o marido não tinha dinheiro nenhum para ela e para Dede ( João Bravo ). Por conta disso, a Perigosa decide fazer uma visitinha na prisão para o marido.  No encontro, ela consegue fazer com que ele assuma seu caso com Carine ( Carla Diaz ). Rubinho até tenta se desculpar e promete mudar, mas Bibi não perdoa e coloca um ponto final no casamento.

Leia também: Jeiza divide opiniões e chega ao fim de "A Força do Querer" amada e odiada

Está achando pouco? Bibi vai atrás de Kikito ( Marcos Junqueira ) no morro para pedir dinheiro da mesada de Dede. "Kikito! Kikito! Rubinho já falou contigo? Sobre a mesada do Dedé?". O mais novo chefão do tráfico entrega o amigo. "Que foi? Não falou não? Mandou você pegar com a Carine", responderá. Acho que alguém ficará furiosa, hein?

Kikito manda Bibi pegar mesada de Dede com Carine
Reprodução/Globo
Kikito manda Bibi pegar mesada de Dede com Carine


Também no capítulo de hoje, Ruy ( Fiuk ) se comove ao ver Ivan ( Carol Duarte ) todo machucado após apanhar covardemente de homens na rua. Com isso, o empresário promete nunca mais deixar ninguém encostar um dedo no irmão. Momento lindo, né? Antes tarde do que nunca.

Ruy promete defender Ivan
Reprodução/Globo
Ruy promete defender Ivan


Já Ritinha ( Isis Valverde ) continua na luta pela guarda de Ruyzinho. Para isso, a sereia apela a Zeca ( Marco Pigossi ), que ainda guarda rancor da ex. Desesperada, ela vai até a casa do paraense e implora para que ele não a difame para o juiz. Será que ele vai concordar?

Ritinha imploda ajuda a Zeca
Reprodução/Globo
Ritinha imploda ajuda a Zeca


Você viu?

E Irene ( Débora Falabella ) vai usar sua gravidez falsa para conseguir tudo o que quer. Depois de invadir o escritório de Eugênio  ( Dan Stulbach ), a megeda começa com suas exigências.

Leia também: Machista e banana, Eugênio protagonizou curva decadente em "A Força do Querer"

"Estou alugando um apartamento maior, meu filho não vai ser criado em condição inferior aos seus filhos! Não pode crescer num cubículo enquanto seus filhos desfrutam daquele palacete! Esse é o valor que tem de ser depositado", dirá ela.

Irene invade escritório de Eugênio cheia de exigências
Reprodução/Globo
Irene invade escritório de Eugênio cheia de exigências


Os dois começam a discutir e o advogado é seco e grosso com a ex-amante, que retruca. "O vendedor não espera você amanhecer de bom humor e o tempo está passando! Minha filha já vai nascer em uma casa à altura dela!". Sem saída Eugênio faz o que ela pede. "Pronto! Assinei! Está aqui! Você pode sair agora? Preferia não ter que chamar a segurança!".

Bombou na web

No capítulo da última quarta-feira (11) a cena em que Joyce ( Maria Fernanda Cândido ) encontra no hospital e a chama de "Meu filho" pela primeira vez, emocionou a web.





Reta final

"A Força do Querer" está em sua penúltima semana. O último capítulo da trama de Glória Perez será na sexta-feira (21) e "O Outro Lado do Paraíso" , de Walcyr Carrasco , estreia na segunda-feira (23) para substituir a atual novela das nove.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!