Nem mesmo o horário tarde de "A Força do Querer" da última terça-feira (10) conseguiu tirar os telespectadores da frente da televisão e o capítulo bombou nas redes sociais, principalmente com as cenas de Rubinho ( Emilio Dantas ) sendo preso e Ivan ( Carol Duarte ) apanhando na rua.

Leia também:  “A Força do Querer” mostra que ainda é possível fazer novelas originais

Ivan leva surra em
Reprodução/Globo
Ivan leva surra em "A Força do Querer"


No capítulo desta quarta-feira (11) de "A Força do Querer" tem mais e, depois de apanhar na rua, Ivan fica durante um tempo desacordado na rua e sem ajuda. Depois, algumas pessoas chamam ambulância e o rapaz é levado para o hospital. Eugênio ( Dan Stulbach ) e Joyce ( Maria Fernanda Cândido ) chegam ao local, acham o filho jogado em um corredor, abandonado na maca e sentindo dores. "Meu filho!", dirá a socialite, reconhecendo Ivan como homem.

Leia também:  Clichê: novelas continuam investindo em gravidez como recurso narrativo

Eugênio e Joyce se desesperam com estado de Ivan
Reprodução/Globo
Eugênio e Joyce se desesperam com estado de Ivan


O médico vai informar aos dois que o rapaz não chegou a quebrar nada, mesmo assim, uma notícia abala Joyce e Eugênio: Ivan perdeu o bebê que esperava após a surra que levou.

Também no capítulo de hoje, uma cena promete emocionar a todos: na companhia de Dedé ( João Bravo ), Bibi ( Juliana Paes ) vai para sua antiga casa e reencontra Aurora ( Elizangela ).

Bibi e Dede voltam para a casa de Aurora
Reprodução/Globo
Bibi e Dede voltam para a casa de Aurora


O menino corre para o colo da avó e conta o que aconteceu. "Meu pai foi preso, vó". Nisso, mãe e filha se abraçam emocionadas. "u tentei, eu tentei! Tive muita saudade da senhora... achei que nunca mais ia te ver", dirá Bibi. A cena promete emocionar muito os telespectadores.

Reencontro promete ser emocionante
Reprodução/Globo
Reencontro promete ser emocionante


Já para Eugênio, além do sofrimento com o que aconteceu com o filho, ele vai ter que lidar com as mentiras de Irene ( Débora Falabella ), que não cansa de atormentar o advogado. 

Você viu?

A megera vai até o escritório de Eugênio para exibir sua barriguinha de grávida, falsa, diga-se de passagem. Ela é tão cara de pau que fez questão de usar uma roupa bem justinha.

Irene mostra barriga para Eugênio
Reprodução/Globo
Irene mostra barriga para Eugênio


Bombou na web

A cena do capítulo de ontem de "A Força do Querer" em que Ivana aparece apanhando, repercutiu na internet. Diversos comentários sobre o triste momento tomaram conta do Twitter:







Reta final

Leia também:  O que já sabemos sobre “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das 21h

"A Força do Querer" está em sua penúltima semana. O último capítulo da trama de Glória Perez será na sexta-feira (21) e "O Outro Lado do Paraíso" , de Walcyr Carrasco , estreia na segunda-feira (23) para substituir a atual novela das nove. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!