O country invadiu a  "Dança dos Famosos" do último domingo (8). Em dia de das apresentações das mulheres, elas arrasaram e deram um verdadeiro show com as coreografias. Mesmo assim Adriane Galisteu e Cris Vianna juntam-se a Baby do Brasil e foram para a repescagem.

Leia também:  Relembre os micos dos famosos no "Mais Você", com Ana Maria Braga

Adriane Galisteu e Cris Vianna estão na repescagem da
Reprodução/Globo
Adriane Galisteu e Cris Vianna estão na repescagem da "Dança dos Famosos"


Isso, no entanto, não foi nenhum problema para as gatas, que comentaram a repescagem ao site oficial do programa. "Comecei durinha e agora já estou começando a ganhar 10. Derrubei o chefe e agora estou na repescagem.", brincou Adriane Galisteu , que ao dar um beijo em Faustão , fez com que o apresentador do "Domingão do Faustão" caísse no chão.

Leia também: Adriane Galisteu posta foto de bumbum e recebe críticas: "não é você"

Você viu?

Inclusive, no Instagram, Adriane também brincou com o ocorrido. "assando pra agradecer cada um de vcs.... sintam-se beijados e ( cuidado) abraçados por mim... kkkk conseguimos os 10 e agora vamos encarar mais um desafio JUNTOS".



Leia também:  Faustão reúne famosos em jantar especial em sua mansão

Cirs, que assim como Adriane Galisteu, também foi para a repescagem, falou sobre a noite do último domingo. "Acho que nunca teve alguém nesse programa que vá pra repescagem tão tranquila e tão feliz. Acho que passei por um processo desde o início, de passo a passo e superação. Acho que faz parte, é um jogo e também uma brincadeira", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!