"A Força do Querer" já entrou em sua reta final e na sequência da novela, com início na próxima segunda-feira (2), muita confusão vai acontecer, principalmente para Ritinha, personagem de  Isis Valverde , que passou a trama toda mentindo e achando que sua máscara nunca cairia.

Leia também: "A Força do Querer": Ruy pega arma para se vingar de Zeca

Na reta final de
Reprodução/Globo
Na reta final de "A Força do Querer" as coisas vão se complicando para Ritinha


No capítulo de segunda "A Força do Querer" , Ruy ( Fiuk ) vai ao encontro de Zeca ( Marco Pigossi ) e atira contra o paraense, que é socorrido por transeuntes. O filho de Eugênio (Dan Stulbach) confessa o crime para Amaro ( Pedro Nercessian ) e pede ajuda para Dantas ( Edson Celulari ). A essa altura, a polícia já encontrou a arma do crime após ir até a casa do rapaz.

Leia também: Dez fatos que mostram que Fiuk é mau ator

A partir daí, as coisas começam a ficar complicadas para Ritinha. Primeiro, Cibele ( Bruna Linzmeyer ) acusa a sereia de  ter destruído a vida de Ruy e de Zeca, depois, Joyce ( Maria Fernanda Cândido ) expulsa a nora de casa e ela se abriga na casa de Aurora ( Elizangela ).

Ruy atirará em Zeca
Reprodução/Globo
Ruy atirará em Zeca


Depois de descobrir o hospital em que Zeca está, Ritinha vai visitar o ex quando policiais chegam ao local e a sereia conta sua história com Zeca e Ruy para a autoridade. Enquanto a sereia está lá, Joyce vai até a casa de Aurora para visitar Ruyzinho e tenta levar o neto embora, mas é impedida pela mãe de Bibi ( Juliana Paes ).

Já no capítulo de sexta-feira (6), mas uma bomba para Ritinha: ela descobre que Ruy pediu a guarda de Ruyzinho, mas o juiz concede a guarda provisória da criança para os avós.

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!