"A Força do Querer" está se aproximando de sua reta final! E, com isso, a relação de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivan (Carol Duarte) vai ficando cada vez mais tensa. Embora o jovem esteja realmente se esforçando para se dar bem com a mãe, a madame não está colaborando.

Leia também: Ruy vai defender Ivan de ataque em “A Força do Querer”

Em
Reprodução/Globo
Em "A Força do Querer", Joyce revela para Zu que tem vergonha de Ivan, seu filho trans

Após chamar a mãe para dar uma volta no shopping, Ivan recebe uma negativa de Joyce. Em cenas que irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (20) na novela " A Força do Querer ", a socialite confessa à Zu , sua empregada, que tem vergonha de ter um filho trans.

Leia também: "A Força do Querer": Joyce se desespera com revelação de Ivana e foge da filha

“Ela que venha aqui em casa, mas na rua, não!”, afirma a matriarca, em uma conversa com a governanta, imaginando a reação das pessoas ao vê-la circulando com o filho, e se preocupa com o que as pessoas podem pensar. “Se encontro um conhecido... Eu não estou pronta pra enfrentar isso!”, admite.

A transformação

Desde que o jovem assumiu para a família que era trans e iniciou a transição de gênero e trocou o nome de Ivana para Ivan, Joyce não está reagindo bem a novidade. Acreditando que se trata apenas de uma fase, a madame faz de tudo para impedir que o jovem prossiga com a transição, cortando a mesada dele, tentando impedir que o jovem faça uma cirurgia para retirar as mamas e até mesmo escondendo a certidão de nascimento para impedir que ele troque de nome oficialmente.

Em um ato de desespero, Joyce já tentou até mesmo que uma curandeira de Parazinho benzesse Ivan, em uma tentativa frustrada de "cura gay". Contudo, nada está adiantando e Joyce se vê obrigada a admitir seu preconceito.

Leia também: "A Força do Querer" faz história com cena de Ivana e internet explode

A novela "A Força do Querer" é exibida pela Rede Globo na faixa das 21h, após o "Jornal Nacional".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!