O ciúmes doentio de Ruy, personagem de Fiuk , por Ritinha ( Isis Valverde ) em "A Força do Querer" já passou de todos os limites e faz tempo, mas na sequência da novela de Glória Perez , isso pode acabar ficando perigoso e vai sobrar até mesmo para Zeca ( Marco Pigossi ).

Leia também: Dez fatos que mostram que Fiuk é mau ator

Ciúmes doentio de Ruy em
Reprodução/Globo
Ciúmes doentio de Ruy em "A Força do Querer" pode acabar mal


Desde que Ruy pegou Ritinha conversando com Zeca através do computador, o rapaz passou a perseguir o paraense e até deu um jeitinho de fazer perder o emprego. Nos próximos capítulos de "A Força do Querer" , até a casa em que o rapaz vive vai ser comprada pelo empresário.

A coisa ficará ainda pior porque Zeca descobre que Ruy comprou a casa em que ele vive e vai atrás do rival. Os dois se enfrentam e o marido de Ritinha descobre que o paraense guarda fotos de Ritinha em seu celular e confisca o aparelho do filho de Abel ( Tônico Pereira ).

Leia também: Em "A Força do Querer", Zeca é preso, Ritinha vai atrás e os dois se beijam

Flagra mais uma vez

No capítulo de sábado (30), Ruy flagrará Ritinha falando com Zeca mais uma vez e pegará sua arma para se vingar do rapaz. Parece que as coisas não vão acabar nada bem entre os dois.

Ruy e Zeca vão se enfrentar na novela de Glória Perez
Reprodução/Globo
Ruy e Zeca vão se enfrentar na novela de Glória Perez


A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!