A noite da última segunda-feira (17) marcou o último capítulo da supersérie da Rede Globo "Os Dias Eram Assim", que não decepcionou o público. Na trama, Alice, personagem vivida por S ophie Charlotte , e Renato ( Renato Góes ), conseguiram ficar juntos após árdua batalha.

Leia também: "Os Dias Eram Assim" tem nudez e cena forte de sexo

Final feliz para Alice e Renato em
Reprodução/Globo
Final feliz para Alice e Renato em "Os Dias Eram Assim"


Alice e Renato apareceram já envelhecidos e após "Os Dias Eram Assim" exibir alguns acontecimentos históricos no Brasil e no mundo desde a ditadura até os dias atuais, como a morte de Ayrton Senna, o tetra campeonato do Brasil na Copa do Mundo, os atentados de 11 de setembro nos Estados Unidos, o desaparecimento de Tim Lopes, entre outros.

A sequência emocionou público:






O final de Nanda

Leia também:  "Os Dias Eram Assim": Nanda conta à família que tem HIV e internautas reagem

Um dos momentos mais emocionantes do desfecho da supersérie ficou por conta de Nanda ( Julia Dalavia ), que morreu em casa, em decorrência da AIDS depois de se casar com Caíque ( Felipe Simas ), que também mexeu com os telespectadores.







Leia também: Sophie Charlotte tem lista de cenas sensuais em seu currículo de atriz

Depois da morte da filha em "Os Dias Eram Assim", Kiki ( Natália do Vale ) lançou uma ONG em apoio aos portadores do vírus HIV e a trama fez uma homenagem às pessoas que morreram em decorrência da AIDS.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!