Mais um embate tenso entre Bibi, personagem de Juliana Pae s, e Jeiza, personagem de  Paolla Oliveira , promete tomar conta dos próximos capítulos de "A Força do Querer". Mas dessa vez as duas não ficarão só nas provocações nem policial não vai aplicar um golpe de Jiu Jitsu na rival. 

Leia também: Jeiza, é você? Paolla Oliveira mostra corpão em foto de micro biquíni

Bibi e Jeiza trocarão tiros em
Reprodução/Globo
Bibi e Jeiza trocarão tiros em "A Força do Querer" em mais um embate tenso entre as duas


No capítulo da próxima terça-feira (26) de "A Força do Querer" , Jeiza e Bibi trocaram tiros uma contra a outra. A cena tensa acontecerá depois de Selma ( Clarisse Derzié Luz ) descobrir com Aurora ( Elizangela ) a localização da casa de Rubinho ( Emilio Dantas ) e passar para a policial.

A mãe de Bibi ficará desesperada ao saber que a filha foi encontrar com o marido, mas o casal conseguirá fugir. Quem não tem a mesma sorte é Sabiá ( Jonathan Azevedo ), que será rendido.

Leia também: No ringue, Juliana Paes posa sensual: "Vem pra mão, Jeiza"

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!