Elvira, personagem de Betty Faria em "A Força do Querer" deu um verdadeiro show no capítulo da última terça-feira (15) e mostrou que sua entrada na novela foi mais um tiro certeiro de Glória Perez, autora da trama. O motivo? A namorada de Garcia ( Othon Bastos ) resolveu subir ao morro e curtir o baile funk ao som de Essa Novinha é Terrorista , do MC Kevinho. "Cê" acredita?

Leia também: Juliana Paes vira estampa de trouxinha de maconha em favela do Rio

Cena de Betty Faria dançando funk na pele de Elvira de
Reprodução/Globo
Cena de Betty Faria dançando funk na pele de Elvira de "A Força do Querer" bomba na web


Chegando ao baile, quem Elvira encontrou? A mais perigosa de "A Força do Querer" , é claro, Bibi ( Juliana Paes ), que do camarote avistou a moça e a convidou para subir. Juntas, as duas dançaram muito, mas a esposa de Rubinho ( Emilio Dantas ) que me desculpe, mas quem roubou a cena dessa vez foi a namorada de Garcia, que bombou a web e virou assunto nas redes sociais.

Leia também: “Bibi perigosa”: Juliana Paes começa transformação para viver criminosa

Nas redes sociais, os internautas adoraram a cena:





Teve gente até querendo ir ao baile com Elvira...



Outros ficaram com inveja dela...



E dá para acreditar que rolou um flerte com Sabiá ( Jonathan Azevedo ), dono do morro? Na hora que Elvira viu o chefão, logo tratou de perguntar para Bibi quem era e não perdeu tempo, foi até o rapaz, perguntou se suas correntes eram de ouro e se jogou na pista.

Sabiá e Elvira
Reprodução/Globo
Sabiá e Elvira








Leia também: "A Força do Querer": Com morte de Sabiá, Rubinho assume comando do crime

Para fechar com chave de ouro uma das melhores e mais engraçadas cenas de "A Força do Querer", Elvira chegou à casa de Heleninha ( Tótia Meireles ) já de manhã e desceu o morro de moto com os traficantes e sua mais nova companheira, Bibi Perigosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!