Aguinaldo Silva se mostrou bastante incomodado com a repercussão que a famosa cena de Bibi nadando no meio do dinheiro em " A Força do Querer " está causando. Prova disso é que o autor da Rede Globo publicou, em sua conta oficial do Twitter , uma indireta para Glória Perez , insinuando que a autora teria plagiado uma cena da novela " Império ".

Leia também: Nova novela de Aguinaldo Silva está por um fio após polêmicas

Em
Reprodução/Twitter
Em "A Força do Querer", Bibi Perigosa se joga em montante de dinheiro deixado pelo marido; cena teria sido um plágio da novela "Império", de Aguinaldo Silva

Na cena a que Aguinaldo Silva se referiu, o personagem de Alexandre Nero, o Comendador Zé Alfredo nadou no dinheiro - que estava enterrado em uma piscina -, em uma cena à la Tio Patinhas, em que ele até afirma que sempre teve "inveja daquele pato". E que, por isso, Glória Perez não teve uma ideia tão original assim, e a cena de Bibi não merecia tantos louros como recebeu - tanto na emissora, quanto nas redes sociais. Incomodado, o autor global fez questão de lembrar que a ideia original não partiu da colega, e sim, dele próprio.

Leia também: Aguinaldo Silva "ataca" de novo e critica "La La Land": "O cinema morreu"

Leia também: Leão Lobo e outras polêmicas envolvendo Aguinaldo Silva

No Twitter, ele chegou a escrever: "Desculpem, mas foi ELE quem começou e o resto veio atrás". Além disso, ele também compartilhou o link de sua novela no serviço de streamig da emissora, o GloboPlay. Essa não é a primeira polêmica que Glória Perez causa com a novela "A Força do Querer". Anteriormente, a autora global já foi acusada, por internautas nas redes sociais, de fazer apologia ao tráfico de drogas e de armas na cidade do Rio de Janeiro e mostrá-los como situações positivas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!