A trama de Glória Perez começa a seguir para sua reta final, mas o final feliz ainda não está próximo. Em “A Força do Querer”, enquanto Ivan ( Carol Duarte ) continua passando pelo processo de transformação, a relação com a sua família segue estremecida. Seu irmão Ruy ( Fiuk ) não compreende o que está acontecendo com ele, e chegou a sugerir que o irmão estava “ficando louco”. Mesmo assim, quando é necessário, ele sairá em defesa da família.

Leia também: "A Força do Querer" é acusada de apologia ao crime e Glória Perez rebate

Ruy (Fiuk) vai impedir irmão de ser atacado na rua em
Divulgação/TV Globo
Ruy (Fiuk) vai impedir irmão de ser atacado na rua em "A Força do Querer"

Nos próximos capítulos de " A Força do Querer ", Ruy vê dois homens se aproximarem com a intenção de agredir Ivan, e corre para enfrentar a dupla, que recua na hora. “Tá vendo no que dá? Tá vendo? Esse vacilão podia ter te batido... entra no carro”, endurece Ruy. Ivan reluta em entrar no carro, mas acaba cedendo à insistência do irmão.  

Leia também: "Sonho realizado", diz Maria Clara Spinelli, a Mira de "A Força do Querer"

Briga

Mesmo defendendo Ivan, Ruy não perdoa e os dois discutem no veículo. “Parece que não pensa!”, reclama Ruy. Ivan tenta fazer com que o irmão o entenda. “Você acha que alguém escolhe passar por tudo o que eu estou passando? Acha?”, questiona. Ruy continua não compreendendo a real situação do irmão e diz que ele poderia se relacionar com mulheres sem ter aparência de homem. “Eu não sou lésbica ! Será que você não entende?”, insiste. “Não! Não entendo não! Você tá é surtada!”, ele reage. Ivan pergunta para onde ele está indo e diz que não vai para casa com ele. O irmão insiste e Ivan aceita, emocionado com o gesto de carinho. As cenas estão previstas para irem ao ar no sábado (09).

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Glória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “ A Força do Querer ” e escolheu a região Norte como cenário. A novela é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!