As coisas esquentaram em “A Força do Querer” na noite da última terça-feira (05). Bibi Perigosa, personagem interpretada por Juliana Paes , mergulhou em um momento de ostentação após perceber a quantidade de dinheiro que foi deixada por Rubinho (Emilio Dantas). Enquanto nas telinhas Juliana Paes fazia selfies como a futura baronesa do tráfico ao lado do montante de dinheiro, nas redes sociais os telespectadores criticavam duramente a novela de Glória Perez por fazer suposta apologia ao tráfico.

Em A Força do Querer, Bibi Perigosa se joga em montante de dinheiro deixado pelo marido
Reprodução/Twitter
Em A Força do Querer, Bibi Perigosa se joga em montante de dinheiro deixado pelo marido


Leia também: "A Força do Querer": Traficantes sequestram Dantas e Yuri, e Bibi libera a dupla

“Desnecessária a apologia ao crime e enriquecimento ilícito #Justiça”, escreveu uma usuária no twitter. Os comentários, entretanto, não passaram batido pela autora de “ A Força do Querer ”, Glória Perez. “Estou vendo a hora de pedirem pra tirar os telejornais do ar por apologia ao crime e à corrupção”, retrucou a escritora. “Gloria...não tem nada haver com o que vc faz. Ñ tente misturar as coisas. Vc faz o crime ser glamouroso..incentiva mesmo”, escreveu outro seguidor. “Está se sentindo influenciado???”, rebateu a artista.


Leia também: "A Força do Querer": web bomba com cena de fuga de Sabiá comandada por Rubinho

Entretanto, não foram só aos comentários negativos que Glória Perez se posicionou. Alguns usuários parabenizaram a autora pela transparência na novela. “Eu moro na favela e na parte do morro e é exatamente assim glória retratando muito bem”, escreveu um usuário retweetado pela autora. Outros chegaram a comentar em tom irônico sobre a situação: “assiste poderoso chefão e fala que eles ensinam que máfia e legal ??? Narcos??? Breaking dead ??? Ou só são criticadas as tramas Brasil”, escreveu um seguidor, a qual Gloria respondeu: “Dá uma preguiça, né?”.

Leia também: Glória Perez acerta com novos personagens e "A Força do Querer" ganha fôlego

Últimos episódios

Apesar de ainda ter muito pra acontecer, “A Força do Querer” começa a se despedir da televisão. A novela será substituída em outubro por uma nova trama de Walcyr Carrasco, intitulada “O Outro Lado Do Paraíso”. A nova novela das 21h tem direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!