No "Bom Dia São Paulo" da manhã desta quinta-feira (31), o apresentador Rodrigo Bocardi acabou soltando um comentário considerado machista depois da exibição de uma reportagem sobre uma variação da cebola que não provoca lágrimas como a tradicional. O jornalista falou que, agora, as donas de casa iriam gostar de não chorar mais com o legume.

Leia também: Rodrigo Bocardi lê crítica à Globo ao vivo: "emissora que defende a esquerda"

Rodrigo Bocardi faz comentário machista e se desculpa no
Reprodução
Rodrigo Bocardi faz comentário machista e se desculpa no "Bom Dia São Paulo"


Um tempo depois, ele interrompeu o jornal e se desculpou pela possível interpretação machista de seu comentário. "O pessoal tem razão. Por que a gente ficou falando da cebola, que dona de casa vai chorar? Por que isso? Eu estou na cozinha sempre. E vierem alertar a gente. Fui ridículo mesmo de ter dito isso. Estou aqui assumindo essa responsabilidade", disse Rodrigo Bocardi .

Gloria Vanique , companheira de Bocardi no jornal, também se pronunciou. "Você sabe que lá em casa o meu filho já tem panelinha para brincar? Tem que ensinar desde pequenininho”. A seguir, o jornalista pediu desculpas novamente e seguiu com o "Bom Dia São Paulo".

Leia também: Globo confirma novidades nos telejornais de São Paulo

Repercussão

Nas redes sociais, o comentário de Rodrigo repercutiu e Rita Lobo usou o Twitter para falar sobre o jornalista. "Tô achando que o @rodrigobocardi tá engajado na campanha da divisão estruturada das tarefas... fora que é um grande cozinheiro".







Leia também: A vida e carreira de William Bonner em sete imagens

Rodrigo Bocardi está na bancada no "Bom Dia São Paulo" todas as manhãs, eventualmente apresenta "Jornal Nacional" e substituiu  Chico Pinheiro durante as férias do "Bom Dia Brasil" .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!