A tão esperada cena de Joyce ( Maria Fernanda Cândida ) e Ritinha ( Isis Valverde ) dando uma surra em Irene ( Débora Falabella ) foi ao ar na noite da última segunda-feira (24) em "A Força do Querer" para a alegria do público, que aguardava esse momento desde o encontro da socialite e da arquiteta em um restaurante nos últimos momentos do capítulo do último sábado (22).

Leia também:  As maiores brigas de famosos nos bastidores da TV

Cena de surra de Irene e Ritinha em Irene leva a internet à loucura
Reprodução/Globo
Cena de surra de Irene e Ritinha em Irene leva a internet à loucura


Aliás, desde o fim do capítulo de sábado de "A Força do Querer" a internet toda se voltou a comentar em como seria a cena da surra, que já era prevista desde o início do romance de Irene com o marido de Joyce, quando a personagem de Maria Fernanda nem sonhava com a traição.

A cena

Assim como Maria Clara ( Malu Mader ) deu uma surra em Laura ( Cláudia Abreu ) em "Celebridade", a briga aconteceu em um banheiro, dessa vez de um restaurante. Ouvindo grandes provocações da amante de seu marido, Joyce desceu do salto - literalmente - e tacou seu sapato em direção a Irene. Depois disso, a nora chegou e terminou o serviço.

Leia também: "A Força do Querer": o machismo por trás de cada personagem

Se a surra já era o assunto principal das redes sociais antes mesmo de ir ao ar, depois da noite de segunda-feira, a internet foi a loucura e passou a repercutir a ceda. Veja:







Leia também: Assim como Irene em “A Força do Querer”, relembre outras vilãs sedutoras

Depois da surra, Irene ficou completamente machucada, mas Eugênio ( Dan Stulbach ) foi atrás dela e parece que a vilã se deu bem novamente. Agora, o que resta ao público de "A Força do Querer" é esperar o momento em que a máscara da megera caia para todo mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!