Após ser internada às pressas e passar por muitos momentos difíceis na espera por Manuela, sua segunda filha, a apresentadora Eliana recebeu Cris Flores na casa de sua mãe, onde está passando o período de repouso absoluto, e contou detalhes sobre como tem sido esse momento delicado de sua vida.

Leia também: Eliana fica fora do ar por ordens médicas: "Escolhi cuidar de uma vida"

Eliana dá entrevista para seu programa e fala do medo que está enfrentando na gravidez de sua filha, Manuela
Divulgação/SBT
Eliana dá entrevista para seu programa e fala do medo que está enfrentando na gravidez de sua filha, Manuela

"Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades", declarou Eliana . A gestação é fruto de seu noivado de três anos com Adriano Ricco. Manuela é a segunda filha da apresentadora - ela já tem Arthur, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli, com quem rompeu no início de 2013.

Leia também: Patrícia Abravanel substitui Eliana e vira assunto nas redes sociais

Durante o bate-papo, a apresentadora narrou o dia em que foi internada às pressas com risco de sofrer um aborto, o período de incertezas ao longo de um mês internada no hospital, a volta para a casa da mãe onde continua o repouso absoluto por ordens médicas. Ela também aproveitou para agradecer todo o carinho que recebeu dos artistas, do público e de muitas mães que passaram por situações delicadas semelhantes.

"Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha”, afirma a apresentadora, que já está no oitavo mês de gestação.

Por fim, Eliana também aproveitou para comentar sobre o apoio que recebeu de outras mulheres que também correram risco de aborto. "Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papéis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem tá em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito”, contou.

Leia também: Mamãe aos 40! Veja as famosas que engravidaram já quarentonas

A emocionante entrevista de Eliana ao seu programa vai ao ar no próximo domingo (6), no SBT. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!