A manhã desta quarta-feira (26) foi de muita emoção no programa "Mais Você" . A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou ao vivo ao reencontrar J orge Fernando depois do diretor ficar afastado desde janeiro, quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Leia também: 10 sinais de que você pode estar sofrendo um AVC

Ana Maria Braga se emocionou no
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga se emocionou no "Mais Você" desta quarta-feira (26) ao receber o diretor Jorginho


Jorginho, como é carinhosamente chamado por colegas de emissora, dirigiu uma cena do remake de "Guerra dos Sexos" refeita por uma participante do quadro "Tapa no Visual", que sonha em ser atriz. "ha meu diretor predileto, Jorginho. Bem-vindo", disse Ana Maria Braga .

A apresentadora ganhou selinhos e abraçou Jorginho. "Estou muito feliz. Primeira vez que saio esse ano para trabalhar foi na gravação. Viu que a boca estava torta? Já consertou", disse o diretor, que mostrou uma certa dificuldade ao falar. Com lágrimas nos olhos, a apresentadora chamou o intervalo "para não chorar", segundo ela mesma disse.

Leia também: "Vídeo Show" perde diretora em momento de estabilização na audiência


Na volta, ela comemorou a volta de Jorginho ao set. "Tive um AVC e imediatamente a carga de amor, de pessoas me acalmou muito, minha irmã, meus amigos, médicos, enfermeiros, minha mãe... É o maior aprendizado, Ana. Você fica com medo de morrer. Você aprender a saborear cada momento", disse o diretor, que completou. "Quando a produção me chamou, eu falei, eu vou. Ainda estava falando torto, a cara toda torta, mas eu falei, eu vou, vai ser legal". 

Leia também: Sete vezes que Bruna Marquezine nos deixou babando com tanta sensualidade

Acidente Vascular Cerebral

O diretor que emocionou Ana Maria Braga em seu programa nesta manhã, sofreu um AVC no início deste ano e, apesar de algumas sequelas no lado esquerdo do corpo, Jorginho se cercou de bons profissionais para ter uma rápida recuperação e, agora, após a recuperação, voltou a sair de casa, já que antes só ia para consultas médicas. 

Leia também:  "A Força do Querer": cena de sexo de Ivana bomba na web


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!