Para os noveleiros de plantão que adoram e nunca dispensam uma boa polêmica, a supersérieOs Dias Eram Assim ”, de Carlos Araújo e Gustavo Fernandez , promete ficar cada vez mais instigante no que diz respeito a aguçar a curiosidade dos telespectadores em relação ao rumo que o enredo vai tomar.

Vitor (Daniel de Oliveira) trai Alice (Sophie Charlotte), que descobre a traição graças a sua aliança com Ive (Juliane Araújo)
Globo/Rafael Campos
Vitor (Daniel de Oliveira) trai Alice (Sophie Charlotte), que descobre a traição graças a sua aliança com Ive (Juliane Araújo)

Leia também: Loira? Não mais! Grazi Massafera muda o visual para viver vilã em novela

Nesse sentido é que a supersérie  " Os Dias Eram Assim " segue reservando grandes acontecimentos. Prova disso, é a aliança de Ive (Juliane Araújo) render para Alice (Sophie Charlotte) fotos que comprovam a traição de Vitor (Daniel de Oliveira). No entanto, as provas que ajudariam a fotógrafa no processo de separação não parecem suficientes para o advogado aceitar o divórcio. Em cena de “Os Dias Eram Assim”, que vai ao ar na segunda-feira (24) Vitor tentará reverter a situação ao ser confrontado com as imagens por Alice.

“Não há argumento contra uma evidência. Chega. Para que continuarmos com o que está errado? Só quero que entenda que não sou culpada por querer me separar. Nosso casamento é uma farsa”, diz Alice, que completa: “Será que não podemos nos separar de forma amigável?”.

“Amigável. Depois de tudo o que eu fiz por você?”, rebate Vitor na supersérie, citando o fato de ter dado seu nome a Lucas (Xande Valois), filho de Alice com Renato (Renato Góes). “Quer destruir nossa família e diz que ela não vai morrer. Faz o seguinte, pelo menos isso, vamos voltar a conversar em casa, me deixa assimilar.”  Após a conversa, Alice deixará o local. E Vitor, inconformado, extravasará o ódio quebrando o escritório.

Leia também: Ruy e Ritinha em “A Força do Querer” e outros casais da TV que não combinam

A supersérie

De Angela Chaves e Alessandra Poggi, “ Os Dias Eram Assim ” tem direção artística de Carlos Araújo e direção geral de Carlos Araújo e Gustavo Fernandez . A supersérie vai ao ar na Globo sempre às segundas-feiras, sendo exibida depois da novela das 21h, “A Força do Querer”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!