A estreia do novo programa de Luan Santana no Multishow está cada vez mais perto, e o cantor acaba de anunciar mais uma novidade. Além dos artistas convidados para cantar com Luan, os fãs também poderão subir ao palco com seu ídolo. Ele anunciou na última sexta-feira (21) nas redes sociais que, quem quiser concorrer a esse oportunidade só precisa postar um vpideo cantando uma música de Luan.

Leia também: Preparado! Luan Santana avisa que está pronto para estrear na TV

Prestes a estrear o
Divulgação
Prestes a estrear o "Canta Luan", Luan Santana anuncia que fãs poderão participar do programa com ele

Os fãs selecionados terão a oportunidade cantar ao vivo com Luan Santana no programa que estreia na quarta-feira, 2 de agosto. “ Canta Luan ” teve poucas informações divulgadas até agora, mas é certo que o programa mostrará os maiores hits da carreira de Luan, que completa em agosto dez anos de carreira.

Leia também: Luan Santana dá detalhes da sua primeira vez em entrevista

Fantástico

Mesmo comentando sobre o pouco tempo que tem para descansar, Luan Santana segue com a turnê de seu último álbum, “1977”, pelo Brasil. E agora, o cantor tem a oportunidade de dividir sua rotina com os fãs no " Fantástico ". No próximo domingo (23), Luan Santana estará no quadro “Fant360”, mostrando sua rotina agitada. Após um show, a jornalista Mari Palma embarca com Luan no jatinho onde o cantor sempre tem um tereré, bebida típica de seu Mato Grosso do Sul natal. O destino é o estúdio, com cama e até churrasqueira, quase uma segunda casa. “Nem parece que a gente está dentro do estúdio. O teto é abertão, então, quando está chovendo, a gente ouve a água caindo. Quando está sol, a luz entra”, conta o cantor. Fazer churrasco é uma das paixões de Luan. “Cozinhar é uma terapia. Apesar de não saber direito, sou metido a tentar”.

Leia também: Luan Santana vai participar da próxima temporada de “Lady Night”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!