Glória Perez está realmente empenhada em debater a identidade de gênero em “A Força do Querer” de modo correto. Para dar apoio a personagem de Ivana ( Carol Duarte ), ela tem consultado pessoas trans, inclusive o ator Tereza Brant . Agora, foi confirmado que ele entrará para o elenco da novela.

Leia também: "A Força do Querer": Bibi se envolve mais com crime e Rubinho cresce no tráfico

Tereza Brant vai entrar para o elenco de
Reprodução/Facebook
Tereza Brant vai entrar para o elenco de "A Força do Querer". Ele já é consultor da autora Glória Perez

A Globo confirmou a entrada de Brant em " A Força do Querer ", sem dar mais detalhes sobre seu papel. Porém, de acordo com o Observatório da TV, ele deve contracenar com Ivana,  e vai ajuda-la a aceitar sua transexualidade.

Leia também: "A Força do Querer" não foge de temas polêmicos, mas os trata superficialmente

Diversidade

Glória Perez tem se dedicado bastante ao arco que diz respeito a Ivana. Trabalhando seus questionamentos de maneira vagarosa, ela pretende que o espectador entenda e aceite Ivana, até que ela consiga se entender. Mas não só isso, ela e o diretor Rogério Gomes têm apostado na diversidade do elenco. Em um papel de destaque, por exemplo, está Nonato (Silvero Pereira), que é travesti e trabalha para o conservador Eurico (Humberto Martins).

Já Maria Clara Spinelli, atriz trans, interpreta a Mira, secretária de Eugênio (Dan Stulbach), e comparsa nas maldades de Irene (Débora Falabella).  

A Força do Querer

A caminho de seu 100º episódio, “A Força do Querer” tem mantido altos índices de audiência, além de ter uma recepção do público maior que a antecessora de Glória, “Salve Jorge”. Com diversos protagonistas, a novela ganha força ao dividir o foco, dando destaque para diferentes histórias.

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em na novela “ A Força do Querer ” e escolheu a região Norte como cenário, além do Rio de Janeiro. Entre os protagonistas estão Zeca (Marco Pigossi), Ruy (Fiuk), Ritinha (Isis Valverde), Jeiza (Paolla Oliveira), Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi).

Leia também: André Marques e outros que não deram certo na carreira de ator

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!