Quando mais perto chegamos da nova temporada de “Game of Thrones”, maior fica a expectativa em relação ao que está por vir. Próxima do fim, com apenas mais duas temporadas pela frente, a série da HBO segue com uma legião de fãs ansiosos para saber o que se passa a seguir, ainda mais que a série finalmente se distanciou dos acontecimentos do livro.

Leia também: "Game Of Thrones": o que os atores já soltaram sobre a nova temporada da série

Elenco de
Time Magazine/Miles Aldridge
Elenco de "Game of Thrones" participa de ensaio fotográfico em antecipação a próxima temporada

Para aumentar ainda mais essa expectativa dos fãs de " Game of Thrones ", a revista Time colocou os protagonistas na capa para divulgar a próxima temporada, em um ensaio bem colorido. Além disso, eles visitaram o set de filmagens em Belfast, na Irlanda, onde contaram alguns spoilers da sétima temporada.

Leia também: "Game Of Thrones": HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen

undefined
Time Magazine/Miles Aldridge

Maisie Williams, a Arya Stark de "Game of Thrones"

Em um determinado momento, o jornalista descreve uma cena de batalha que ele se comprometeu a não divulgar detalhes. Mas ele diz que o momento é muito esperado pelos fãs, "que tem aguardado esse embate há muito tempo".

Ele também comentou sobre as cenas em que a atriz Emilia Clarke , que interpreta Daenerys Targaryen , está montada em um de seus dragões em meio a neve, o que pode ser uma indicação de um possível encontro da personagem com Jon Snow (Kit Harington).

Antes do fim

Com “ Game of Thrones ” próxima do fim, os fãs já podem começar a se preparar para aproveitar outras histórias envolvendo Westeros. Uma série de spin-offs foram aprovados e devem ganhar vida nos próximos anos. Ao todo, são cinco histórias, todas supervisionadas pelo autor dos livros, George R.R. Martin . O escritor, que está acompanhando pessoalmente o desenvolvimento do roteiro de cada série derivada, revelou como está o processo de criação dos novos projetos. “Os cinco shows de sucessores estão avançando em várias taxas de velocidade”, escreveu. “E há alguns outros projetos de TV que eu não posso falar sobre… o quanto disso acontecerá, ninguém sabe. Ah, as alegrias do desenvolvimento…”, completou o escritor, apenas aumentando o mistério e a expectativa.

Leia também: Saindo do forno! Nova temporada de “Game of Thrones” ganha mais um trailer

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!