A vida de Bibi, personagem de Juliana Paes em "A Força do Querer", mudou completamente depois da prisão de seu marido, Rubinho, personagem de Emilio Dantas . O rapaz finalmente contou para a esposa que é traficante e ela resolveu aceitá-lo mesmo sabendo da verdade, o que promete esquentar ainda mais os próximos capítulos da trama de Glória Perez .

Leia também: "A Força do Querer" começa a mostrar Bibi migrando para vida criminosa

A vida de Bibi mudou completamente depois da prisão de Rubinho em
Reprodução/Globo
A vida de Bibi mudou completamente depois da prisão de Rubinho em "A Força do Querer"


"A Força do Querer" vai esquentar tanto, que Bibi será interrogada depois de ter colocado fogo no restaurante que o marido trabalhava para destruir provas contra ele. Além disso, ela vai começar a ajudar Rubinho quando o ex-garçom lhe pede para arrumar um celular para ele.

Leia também: Virgens na TV: as atrizes que ainda não fizeram cenas picantes na televisão

A surpresa maior da sequência da novela acontece no capítulo de quinta-feira (29), quando a estudante irá visitar o marido mais uma vez na prisão e os dois fazem sexo na cadeia.

Em uma das visitas de Bibi a Rubinho, o casal fará sexo na cadeia
Reprodução/Globo
Em uma das visitas de Bibi a Rubinho, o casal fará sexo na cadeia


A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também: Sophie Charlotte tem lista de cenas sensuais em seu currículo de atriz

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!