O capítulo deste sábado (3) de "A Força do Querer" terá uma participação especial de Wesley Safadão. O cantor será atração da festa de Bibi (Juliana Paes), promovida por seu marido Rubinho (Emilio Dantas).

Leia também: Wesley Safadão é capa de revista ao lado de família

Wesley Safadão participou de gravação de
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão participou de gravação de "A Força do Querer" com Juliana Paes e Emilio Dantas

Com isso, Wesley Safadão entra para um seleto grupo de celebridades que não são atores, mas já fizeram participações especiais em novelas. Veja 10 delas abaixo:

Alanis Morissette

Alanis Morissette em
Reprodução/Globo
Alanis Morissette em "Celebridade"

Não só os brasileiros que participam das novelas! A canadense Alanis Morissette era trilha sonora da novela "Celebridade", sucesso da Globo em 2003 e 2004. Um dos capítulos do folhetim contou com um show da cantora – e ela ainda mostrou seus dotes de atriz em uma cena com Malu Mader, Paulinho Vilhena e Julia Lemmertz.

Neymar

Neymar em
Reprodução/Globo
Neymar em "A Regra do Jogo"

O atacante do Barcelona já é figurinha carimbada nas novelas da Globo. A primeira aparição 2011, quando ele e Paulo Henrique Ganso participaram do último capítulo daquela temporada de "Malhação". Depois, o craque ainda apareceu em "Amor à Vida" em uma cena hilária com Tatá Werneck e, mais recentemente, ele esteve em "A Regra do Jogo" com a irmã Rafaella.

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga em
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga em "Cheias de Charme"

A novela "Cheias de Charme", de 2012, fez sucesso com as Empreguetes – e o grupo fez com que várias celebridades participassem do folhetim. Uma delas foi Ana Maria Braga. Ela apareceu na novela quando a banda das personagens Leandra Leal, Tais Araújo e Isabelle Drummond foram a uma edição fictícia do "Mais Você".

Faustão

Faustão em
Reprodução/Globo
Faustão em "Cheias de Charme"

Também no mesmo esquema, as Empreguetes de "Cheias de Charme" participaram do "Domingão do Faustão" e fizeram que com o apresentador aparecesse na novela. Faustão ainda contracenou com Claudia Abreu, que interpretava Chayene na novela.

Leia também: "É o apogeu da merda", diz Faustão sobre o Brasil

Xuxa

Xuxa em
Reprodução/Globo
Xuxa em "Ti Ti Ti"

Na novela "Ti Ti Ti", de 2011, Xuxa foi quem fez uma participação especial. A apresentadora apareceu na festa de aniversário de Jaqueline (Claudia Raia) e fez todo mundo dançar o seu hit  Ilariê . A cena ainda teve a participação de Luiz Gustavo e outros atores.

Ney Matogrosso

undefined
Reprodução/Globo

Ney Matogrosso em "Paraíso Tropical"

O cantor Ney Matogrosso foi uma das personalidades que participaram da novela "Paraíso Tropical", sucesso de Gilberto Braga de 2007. Além dele, também apareceram na novela Narcisa Tamborindeguy, Erasmo Carlos, Sandy, Junior, Paula Toller, Simone, Ivete Sangalo, Mart'nália e Milton Nascimento.

Zezé di Camargo e Luciano

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano fez uma participação especial na novela "América", em 2005. Eles contracenaram com Murilo Benício, Gabriela Duarte e Matheus Nachtergale. O jogador Alex Dias, que na época estava no Vasco da Gama, também participou.

Roberto Carlos

Em 2003, Roberto Carlos participou da novela "Celebridade". Um show dele em São Paulo serviu como cena do folhetim. Na trama, a produtora Maria Clara (Malu Mader) era a organizadora do espetáculo.

Leia também: Roberto Carlos brilhou em duetos internacionais; relembre

Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho em
Reprodução/Globo
Zeca Pagodinho em "O Clone"

O Bar da Dona Jura era o ponto de encontro dos famosos na novela "O Clone", de Gloria Perez. O bar da personagem de Solange Couto recebeu várias celebridades, entre elas o cantor Zeca Pagodinho, que fez uma participação memorável na novela.

Luan Santana

Luan Santana em
Reprodução/Globo
Luan Santana em "Morde e Assopra"

A novela "Morde e Assopra", de 2014, não foi exatamente um sucesso, mas contou com a participação especial de Luan Santana. Na ocasião, ele foi convidado para um show, assim como Wesley Safadão em "A Força do Querer". Antes disso, ele havia participado em 2010 de um capítulo de "Malhação".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!