"A Força do Querer" mostra a cada dia que com o destino ninguém pode brincar, afinal, ele tem muita força. Nos próximos capítulos da novela das nove isso ficará ainda mais evidente e desse vez o alvo será Ritinha, personagem de Isis Valverde , e Jeiza, interpretada por Paolla Oliveira .

Leia também: Isis Valverde comemora ano cheio e diz estar aprendendo após "rever carreira”

Nos próximos capítulos de
Reprodução/Globo
Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Rinha dá à luz e quem faz o parto é Jeiza


Tudo começará na segunda-feira (29), quando "A Força do Querer" mostrará Ritinha com uma forte dor na barriga. Ela pegará um taxi e tentará seguir para um hospital. Enquanto isso acontece, Jeiza vai se preparando para mais uma operação policial. O problema é o carro em que a sereia está ficará no meio de um tiroteio, para o seu desespero.

Leia também: Emilio Dantas comemora sucesso de Rubinho e vê debate social forte em novela

Na sequência da novela de Glória Perez, mais um drama: um tiro atinge o taxi em que Ritinha está, mas nada acontece com ela, e é nessa hora que o destino entra em ação. Sem conseguir chegar no hospital, a sereia dá à luz e quem faz o parto é Jeiza. Dá para acreditar? Vale lembrar que o bebê não é filho de Ruy (Fiuk), mas sim de Zeca (Marco Pigossi), noivo da policial. 

Como se não bastasse tudo isso, a sereia chamará Jeiza para ser madrinha de Ruyzinho - nome dado à criança - e a policial contará tudo para Zeca. Já para seu treinador, Alan (Raul Gazolla), a policial confessa que gostou do convite, mas quem não vai gostar nada disso é Ruy.

Leia também:  "A Força do Querer": Cibele mostra que será uma pedra no sapato de Ruy e Ritinha

Mudanças

O nascimento de Ruyzinho ainda promete mais mudanças em "A Força do Querer". Além de criar uma aproximação entre a sereia e a policial, o bebê também poderá amolecer o coração de Joyce (Maria Fernanda Cândido).  Isso porque no capítulo de sexta-feira (2), ela lamentará com Irene (Débora Falabella) ter se apegado tanto à criança. Avó é avó, né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!