Sabrina Sato comemorou três anos do "Programa da Sabrina" , na TV Record, no último sábado (20), fez uma verdadeira festa no palco da atração e ainda presenteou os telespectadores com convidados especiais e uma matéria gravada em Miami, nos Estados Unidos, com nada mais, nada menos do que Wesley Safadão, durante gravação de seu DVD.

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

Sabrina Sato entrevistou Wesley Safadão em Miami, onde o cantor gravou seu primeiro DVD internacional
Divulgação/TV Record
Sabrina Sato entrevistou Wesley Safadão em Miami, onde o cantor gravou seu primeiro DVD internacional


Na entrevista,  Wesley Safadão  falou sobre a carreira, trajetória profissional e vida pessoal durante um passeio de lancha ao lado da família. A mulher dele, Thyane Dantas e os filhos, Yhudy e Ysis também curtiram muito a viagem para os Estados Unidos.

Questionado sobre ter mais filhos, o cantor cearense foi direto e mostrou muito desejo em ser pai novamente. "Quero mais cinco", declarou ele, causando o espanto da apresentadora.

Sobre o novo visual, ele também comentou e disse que gosta de mudar. "É um momento diferente, é um grande passo e eu gosto da ideia de reinventar, me renovar, enfim". O resultado, todos nós já vimos, né?

Leia também: Sabrina Sato, Geisy Arruda e celebridades que precisam mudar as poses nas fotos

Sabrina, que não quis chegar em Miami sem um agrado, ainda comprou um presentinho para o cantor e para Thyane e bate um papo antes de sua apresentação.

Tudo isso aconteceu quando Sabrina Sato acompanhava a gravação do novo DVD de Safadão, que surgiu de cabelo curto, bem diferente do que estávamos acostumados a ver.

A apresentadora bateu um papo com o cantor e sua esposa, Thyane Dantas, que estavam com os filhos do cearense
Divulgação/TV Record
A apresentadora bateu um papo com o cantor e sua esposa, Thyane Dantas, que estavam com os filhos do cearense


Leia também: Wesley Safadão faz contagem regressiva para DVD de Miami

Mais atrações

Além de Wesley Safadão, a Japa também recebeu os parabéns da dupla sertaneja  Matheus & Kauan, que canta seus hits e deseja ainda mais felicidades a ela, a Rodrigo Capella e a toda equipe do Programa da Sabrina. Assim como a Youtuber Kéfera e os atores Giuseppe Oristanio, Juliana Didone e Samara Felippo, que também são convidados pela apresentadora para a sua celebração.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!