Depois de ser uma das subchefs do "Hell's Kitchen", programa comandado pelo temido chef Carlos Bertolazzi e também por Danielle Dahoui , Gilda Bley lança o programa "Em Casa com Gilda" , novidade da TViG.

Leia também: Nathalia Timberg e Wolf Maya contam tudo sobre a peça "33 Variações"; veja vídeo

TViG São Paulo
"Em Casa com Gilda", novo programa da TV iG, com apresentação de Gilda Bley, foca no público feminino que procura uma programa de variedades de qualidade na internet

No programa, a apresentadora vai encarar um novo desafio: além de mostrar seus dotes gastronômicos, ela abordará outros temas do dia a dia, como moda, beleza e artesanato. "O 'Em Casa' é um programa de variedades voltado para o público feminino", explicou Gilda em entrevista ao iG . "É um leque grande de variedades", disse sobre os temas.

A grande aposta da chef é o quadro "Lavanderia", em que ela e as amigas discutem importantes temas. "Vamos falar de assuntos intrigantes e polêmicos, mas de forma divertida e descontraída", adiantou. Mas sua parte favorita é o segmento infantil, em que ela dá dicas de cuidados com bebês e orientações na alimentação de crianças. "Aproveitando o meu conhecimento do mundo da gastronomia, vou ensinar a preparar papinhas para os bebês e comidinhas divertidas para os pequenos", disse.

Leia também: Ana Maria Braga para ex-BBB Ilmar: “Você não é exemplo para ninguém”

Falar sobre crianças, aliás, era a intenção de Gilda desde o começo. "Era um projeto antigo", lembrou. Depois de participar do programa "Receita na Mesa", apresentado por Fabrizio Fasano Jr., ela resolveu falar do projeto com a produção da TViG. "Fui chamada para uma reunião e eu fui surpreendida com o convite para apresentar um outro programa, muito mais complexo", explicou.

Novo desafio

Apesar da experiência na TV aberta, a formação da chef não tem nada a ver com a mídia – nem com gastronomia. "Eu sou formada em direito, fiz pós graduação em administração de empresas e por causa da paixão pela comida fiz um curso de chef de cozinha", lembrou.

Depois de fazer um curso no The Culinary Institute of America, nos Estados Unidos, Gilda virou sócia de uma escola de gastronomia em Curitiba, mas se mudou para São Paulo para trabalhar na TV. "Hoje apresento o 'Em Casa' e a cada dia que passa amo mais o meu trabalho", garantiu. "Quando o bichinho da TV pica, a gente não larga nunca mais."

Leia também: Programa "É de Casa" desagrada e internautas pedem: #VoltaTvGlobinho

Inspirada no "É de Casa" e "Mais Você", da Globo, Gilda Bley acredita que o "Em Casa" pode conquistar o público com a tecnologia. "Nosso diferencial é o fato de estarmos na internet, dentro da programação da TViG, e além disso vamos estar on demand no site", disse. "A internet é o futuro e o público já está consumindo muita coisa online. A gente acha tudo lá", observou a nova apresentadora da TViG.

O "Em Casa com Gilda" vai ao ar de segunda à sexta, das 13h às 14h, na TViG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!